Quarta-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Homem morre após ser agredido por grupo em Jaú; polícia investiga homicídio

26/12/2025 - Vítima foi atacada com objetos como tijolos e pá durante a madrugada.


Homem morre após ser agredido por grupo em Jaú; polícia investiga homicídio

Crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua Cibely Gomieiro Tonato — Foto: TV TEM/Reprodução

Um homem de 35 anos morreu após ser agredido por um grupo na madrugada desta quinta-feira (25), em Jaú (SP). O crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua Cibely Gomieiro Tonato, no bairro onde a vítima foi encontrada já sem vida sobre a calçada.

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como João Paulo Ferreira da Silva, apresentava lesões graves no rosto e sinais de afundamento craniano. A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência de morte.

Uma testemunha informou à polícia que cerca de sete pessoas teriam participado das agressões. A briga teria começado após um desentendimento envolvendo um parente da vítima e dois irmãos.

Ainda conforme o relato, João Paulo foi perseguido pelos suspeitos e tentou se refugiar no quintal de uma casa que estava vazia no momento. No local, ele teria sido novamente agredido. Em seguida, ao sair do imóvel, foi atacado mais uma vez na calçada, onde caiu e passou a receber diversos golpes.

A testemunha informou à polícia que os agressores usaram tijolos, pá, picareta, pedaços de madeira e possivelmente uma marreta, atingindo principalmente a cabeça e o rosto da vítima. Após as agressões, o grupo fugiu.

A perícia esteve no local e apreendeu objetos que podem ter sido utilizados no crime, como uma pedra grande com vestígios de sangue, além do celular e do boné da vítima e uma blusa encontrada no quintal da residência. Uma lâmina de faca e um cabo também foram recolhidos e vão passar por análise pericial.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e a autoria do crime ainda era desconhecida.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Músico paraguaçuense participa de mega encontro da música brasileira em Lima, no Peru

Tiago Abreu foi convidado a integrar o concerto pelo Centro Cultural da Universidad Peruana

Shake Point Paraguaçu traz inovação em bem-estar e suplementação Herbalife para Paraguaçu Paulista

Novo espaço Herbalife, no centro da cidade, é focado em nutrição equilibrada.

Escritor paraguaçuense lança livros em prol a Associação de Combate ao Câncer

Florisvaldo Francisco da Silva vai lançar cinco obras, com a renda revertida para a entidade.

Começam a valer novas regras de atendimento ao consumidor

Novo decreto do SAC exige contato direto por telefone e outros canais.

João Vitor Martins conquista mais uma fivela de Três Tambores para Paraguaçu Paulista na ExpoTaciba

Montando o cavalo Trakinas, João garantiu 3º lugar na categoria mirim e 2º lugar na categoria jovem.

Homem morre após ser baleado nas proximidades de bar em Assis

Vitíma identificada como Lucas Valério da Silva, de 32 anos foi morto na noite de segunda-feira.

Prefeitura de Paraguaçu mobiliza equipes nesta terça para atender ocorrências após temporal

Alagamentos, quedas de árvores, enxurradas e danos em estradas rurais.

Motorista perde o controle da direção e capota na SP-255 em Pederneiras

Vítima teve ferimentos leves.

ANUNCIE DIVULGUE