Jovem de 20 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas em Assis
20/12/2025 - Ação da Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar.
Na tarde desta sexta-feira, dia 19, a Polícia Civil de Assis/SP, por intermédio das Delegacias Especializadas DIG-DISE, com o apoio da Polícia Militar de Assis/SP, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão no município de Assis-SP, visando o combate ao tráfico de drogas.
Durante o cumprimento de mandado de busca na residência da investigada Y.G.C.R.M. (20 anos), logrou-se êxito em localizar diversos entorpecentes em cima de um frigobar, bem como quantia em dinheiro; ainda, ao ser procedida revista pessoal na investigada, foi localizada em seu poder uma grande porção de pedras de crack escondida em suas vestes; sendo no total 95 pedras de crack apreendidas, além de telefones celulares e valores em dinheiro. Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em flagrante à investigada, que foi conduzida ao Plantão da Central de Polícia Judiciária de Assis, sendo lavrado auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária a investigada aguardará a realização de audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reitera seu compromisso institucional de combater a criminalidade e garantir a segurança da população, ressaltando a importância da colaboração de toda a sociedade e quaisquer informações relacionadas aos delitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico, bem como e demais condutas ilícitas podem ser repassadas de forma anônima por meio da linha (18)3209-1042 (WhatsApp), sendo que todas as informações recebidas serão checadas e devidamente apuradas com a mais absoluta discrição.
Fonte: Deinter-8
31ºC - 20ºC

