Sexta-Feira, 12 de Dezembro Paraguaçu Paulista 29ºC - 21ºC veja mais

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

12/12/2025 - Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.


Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região, na manhã desta sexta-feira (12). Além da intensidade da água, as chuvas vieram acompanhadas muitos raios. De acordo com o monitoramento da Energisa, mais de 6 mil descargas atmosféricas foram registradas em Assis e municípios vizinhos, entre meia-noite e 9h desta sexta-feira.

Isso provocou impactos ao sistema elétrico, queda de galhos e árvores sobre a fiação. Imediatamente a Energisa acionou o seu plano operacional para atendimento emergencial, colocando todo o time em campo, inclusive com equipes extras, para agilizar os atendimentos nas localidades afetadas.

A concessionária reforça o compromisso de continuar trabalhando initerruptamente para normalizar o fornecimento de energia e orienta a população para que, caso encontre algum cabo partido, não se aproxime em hipótese alguma. Informe a Energisa pelos canais de atendimento: Aplicativo Energisa ON; Whatsapp/Gisa: (18) 99120-3365; e Call Center: 0800 70 10 326.

 

Fonte: Energisa



MAIS NOTÍCIAS

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

Banda Olho, que marcou gerações nos anos 80 e 90 em Paraguaçu, realiza reencontro e show especial

Evento será em prol da APAE no dia 28 de dezembro, no Boteco e Brasa. Garanta já o seu lugar!

Concerto de Natal com Duo Juriti celebra música, cultura e espírito natalino em Paraguaçu Paulista

Evento será na próxima terça-feira (16), às 20h, no Coreto da Praça da Matriz.

Setor cultural emprega 5,9 milhões de pessoas no Brasil

Maior valor da série iniciada em 2014, diz IBGE

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado

O bloqueio pode ser feito de outro aparelho, tablet ou computador.

Meteorologia faz alerta de grande perigo de tempestade em três estados

Chuvas e descargas elétricas podem ocorrer em curtos períodos.

Com gestão moderna e eficiente, ACE Paraguaçu encerra o ano em crescimento

Ao longo do ano, Associação Comercial promoveu diversas ações.

Deputados de SC proíbem cotas raciais em universidades estaduais

Proibição vale para estudantes e funcionários

ANUNCIE DIVULGUE