Quinta-Feira, 29 de Janeiro Paraguaçu Paulista 30ºC - 21ºC veja mais

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

12/12/2025 - Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.


Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região, na manhã desta sexta-feira (12). Além da intensidade da água, as chuvas vieram acompanhadas muitos raios. De acordo com o monitoramento da Energisa, mais de 6 mil descargas atmosféricas foram registradas em Assis e municípios vizinhos, entre meia-noite e 9h desta sexta-feira.

Isso provocou impactos ao sistema elétrico, queda de galhos e árvores sobre a fiação. Imediatamente a Energisa acionou o seu plano operacional para atendimento emergencial, colocando todo o time em campo, inclusive com equipes extras, para agilizar os atendimentos nas localidades afetadas.

A concessionária reforça o compromisso de continuar trabalhando initerruptamente para normalizar o fornecimento de energia e orienta a população para que, caso encontre algum cabo partido, não se aproxime em hipótese alguma. Informe a Energisa pelos canais de atendimento: Aplicativo Energisa ON; Whatsapp/Gisa: (18) 99120-3365; e Call Center: 0800 70 10 326.

 

Fonte: Energisa



MAIS NOTÍCIAS

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Farmácias de manipulação poderão vender produtos à base da planta

Mais de 60% da população brasileira têm excesso de peso

Entre 2006 e 2024, obesidade dobrou, atingindo 25,7% dos brasileiros.

Polícia prende amiga de jovem encontrada morta ao lado de piscina por suspeita de homicídio em Lins

Investigação mudou após perícia descartar eletrocussão e indicar afogamento.

Polícia investiga morte de bebê após mãe passar por 18 horas de parto na Santa Casa de Lins

Parentes registraram boletim de ocorrência e relataram que médico insistiu em parto normal.

Polícia investiga morte de bebê após mãe passar por 18 horas de parto na Santa Casa de Lins

Parentes registraram boletim de ocorrência e relataram que médico insistiu em parto normal.

Fique livre das preocupações de quem não tem energia solar. Fale com a Sunny!

Com a energia solar você economiza e vê seu dinheiro sobrar no fim do mês.

Teste de Aptidão Física do Concurso de Guarda Municipal será no dia 1º de fevereiro em Paraguaçu

O TAF será no Centro de Convergência, às 7h.

Nova portaria da Santa Casa moderniza recepção à comunidade em Paraguaçu Paulista

Espaço também possui totem de senhas e sistema de reconhecimento facial para garantir mais segurança

ANUNCIE DIVULGUE