Vereadores aprovaram 24 requerimentos com questionamentos ao Prefeito Antian
21/11/2025 - Documentos foram aprovados na última Sessão Ordinária, realizada segunda-feira, dia 17.
Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 17 de novembro, a Câmara de Vereadores aprovou 24 requerimentos.
De autoria do Vereador AMAURI MECÂNICO:
REQUERIMENTO Nº 421/25, que “Requer ao Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, informações sobre as condições e demais informações sobre a contratação de empresa para o transporte dos principais artistas dos shows da 15ª Expo Paraguaçu”;
REQUERIMENTO Nº 422/25, que “Requer ao Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, informações sobre as providências atuais em relação à contaminação das águas do Rio Capivara, especialmente no trecho deste município”;
REQUERIMENTO Nº 433/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações detalhadas sobre o andamento das obras de reforma do prédio que abriga o CAPS Centro de Atenção Psicossocial de Paraguaçu Paulista”.
De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
REQUERIMENTO Nº 423/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações referentes à regularização, execução e transparência do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) no município”.
De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
REQUERIMENTO Nº 424/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações sobre os resultados obtidos com o Decreto nº 7.412/2025, desde seu início até a presente data”;
REQUERIMENTO Nº 425/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações sobre a manutenção da iluminação pública nos bairros e na zona rural do município”;
REQUERIMENTO Nº 426/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações detalhadas sobre a merenda escolar do município”;
REQUERIMENTO Nº 427/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações sobre o Fundo Social do Município de Paraguaçu Paulista, nos últimos dois anos”;
REQUERIMENTO Nº 428/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações sobre as atividades do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS)”;
REQUERIMENTO Nº 432/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal informações sobre a situação dos veículos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SMOS”.
De autoria do Vereador LEANDRO MONTEIRO:
REQUERIMENTO Nº 429/25, que “Requer ao Prefeito Municipal, informações detalhadas sobre procedimentos de castração de cães e gatos na cidade, por iniciativa municipal”;
REQUERIMENTO Nº 430/25, que “Requer ao Prefeito Municipal, informações sobre os procedimentos de convocação e assunção dos candidatos aprovados nos concursos públicos em vigência no município”;
REQUERIMENTO Nº 431/25, que “Requer ao Prefeito Municipal, informações sobre os atendimentos médicos e de especialistas na rede municipal de saúde”.
De autoria do Vereador JUNIOR BAPTISTA:
REQUERIMENTO Nº 434/25, que “Requer informações sobre os valores totais economizados pelo Município em decorrência do fechamento parcial dos órgãos públicos nos últimos meses”;
REQUERIMENTO Nº 435/25, que “Requer com urgência, quais ações e providências estão sendo adotadas pelo Município para garantir organização, segurança, mobilidade e estrutura adequada durante o período de final de ano”.
De autoria do Vereador OTACILIO AMORIM:
REQUERIMENTO Nº 436/25, que “Requer ao Prefeito Municipal, informações sobre a existência de plano de reforma e limpeza do terreno da Areninha da Vila Nova”;
REQUERIMENTO Nº 437/25, que “Requer ao Prefeito Municipal, informações sobre as ações de limpeza, manutenção e vigilância da quadra de esportes da rua Sidnei Gomes Salomão, no conjunto habitacional Aldo Monteiro Paes Leme”.
De autoria do Vereador DOUGLAS KHENAYFIS ADVOGADO:
REQUERIMENTO Nº 438/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal, informações sobre a observação e aplicação da Lei nº 3.193/2018, que dispõe sobre o conserto de buracos e valas abertos em vias e passeios públicos pelas prestadoras, permissionárias e concessionárias de serviços públicos e dá outras providências”;
REQUERIMENTO Nº 439/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal, informações sobre a aquisição de atum por parte da atual gestão municipal”;
REQUERIMENTO Nº 440/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal, informações sobre a composição das Cestas Básicas entregues à população que se encontra em situação de insegurança alimentar”;
REQUERIMENTO Nº 441/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal, informações sobre o funcionamento dos Conselhos Municipais, órgãos criados para garantir a participação da sociedade civil na formulação, deliberação e fiscalização de políticas públicas locais”;
REQUERIMENTO Nº 442/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal, informações sobre as obras do Ginásio Municipal de Esportes Professor João Pereira Hortal, anexo ao Estádio Municipal Carlos Affini”;
REQUERIMENTO Nº 443/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal, informações sobre o TAF – Teste de Aptidão Física do Concurso da Guarda Civil Municipal de Paraguaçu Paulista”;
REQUERIMENTO Nº 444/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal, informações sobre a quantia de recursos públicos aplicados em obras, serviços e melhorias no complexo do Grande Lago”.

As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas
Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara
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