Segunda-Feira, 01 de Junho Paraguaçu Paulista 23ºC - 12ºC veja mais

ACE Paraguaçu realiza Café com o Presidente e discute a segurança pública em Paraguaçu Paulista

12/11/2025 - Iniciativa reuniu empresários na manhã desta quarta-feira, dia 12.



A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 12, o Café com o Presidente, evento direcionado a comerciantes e lojistas, com vistas abordar ações, divulgar iniciativas da ACE e tirar dúvidas dos representantes do comércio.

Nesta edição, o Café com o Presidente, encabeçado pelo presidente da entidade, Wadson Caetano, abordou a questão da segurança pública em Paraguaçu Paulista, considerando que é comum no fim do ano ocorrer aumento em casos de crimes, como a distribuição de notas falsas, furtos e delitos na região central comercial.

Durante o bate-papo, os presentes foram apresentados ao Programa Muralha Paulista, que permite que qualquer cidadão ou comércio possa integrar suas câmeras particulares ao sistema de monitoramento policial do Estado de São Paulo, garantindo assim mais segurança às residências e aos estabelecimentos.

O Café com o Presidente contou ainda com a presença da equipe da empresa Fibra Vip, que fez um amplo investimento em um sistema qualificado de monitoramento por meio de câmeras e drones e que já vem atendendo Paraguaçu Paulista e região.

Por fim, a reunião teve ainda esclarecimentos sobre as ações de final de ano da ACE, como a promoção de Natal Sou Mais Paraguaçu, que já está a pleno vapor, a chegada do Papai Noel e a chegada de personagens divertidos, como o Stitch e o Robô Transformer, além do baile de final de ano da ACE que acontece neste mês e já está com a venda de convites em virada de lote.



MAIS NOTÍCIAS

Tático Ostensivo Rodoviário prende três bolivianos com quase 600 kg de drogas em Palmital

Apreensão gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 570.000,00.

Patrulha Rodoviária prende traficante com maconha e medicamentos para emagrecimento em Cândido Mota

Maconha estava escondida sob o banco traseiro e no interior das portas.

Homem de 42 anos é preso após ser flagrado com cocaína e crack em Palmital

Policiais encontraram ainda mais de R$1 mil em dinheiro.

Homicídios dolosos e estupros aumentam no estado de São Paulo

Casos de agressão física também cresceram

Univesp divulga aprovados no Vestibular 2026 e abre período de matrículas on-line

As matrículas deverão ser realizadas de forma entre os dias 02 e 08 de junho.

Casal é trancado em quarto de casa e feito refém durante assalto em Ourinhos

Trio armado invadiu a residência e roubaram dinheiro, joias e um celular.

Cia Arte das Águas estreia espetáculo de rua inspirado no universo da música sertaneja raiz

Grupo de Ibirá faz apresentação gratuita em Paraguaçu Paulista dia 6/6, sábado, 16h, na Concha

A 5 horas do fim do prazo, 900 mil não enviaram declaração do IR

Receita recebeu 43,1 milhões de documentos desde o início da entrega

ANUNCIE DIVULGUE