Investigado pela Polícia Civil de Álvares Machado é preso no Paraguai
10/11/2025 - Indivíduo estava foragido e foi preso no distrito de Capitão Bado, Paraguai.
Um morador de Álvares Machado/SP e investigado pela Polícia Civil local foi preso em 28 de outubro de 2025, no distrito de Capitão Bado, Paraguai. O homem estava foragido e sobre ele recaíam dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Presidente Prudente/SP e atrelados a crimes de tráfico de drogas.
Mesmo ostentando a condição de “Procurado”, tal indivíduo passou a figurar como investigado pela prática de novos crimes consumados em Álvares Machado/SP, contando com suposto novo envolvimento com o comércio de drogas e também por violência doméstica e descumprimentos de medida protetiva de urgência. Em algumas oportunidades, o investigado empreendeu fuga de equipes da Polícia Militar.
Por tais razões, a Polícia Civil local intensificou o monitoramento e através de atividades de inteligência policial elucidou suspeita de que o investigado estaria homiziado na região fronteiriça entre Coronel Sapucaia/MS e o país vizinho Paraguai.
Tais informações foram compartilhadas com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e com a Polícia Nacional do Paraguai, sendo certo que resultaram na confirmação da suspeita e B.C.B.S, com 26 anos de idade, foi localizado e preso em imóvel residencial situado no bairro Primavera de Capitão Bado, Paraguai, em diligências encetadas pelo Departamento de Investigações da Polícia Nacional do Paraguai.
O capturado foi expulso do território paraguaio através de decisão exarada pelo Juizado Penal de Garantia do Primeiro Turno da cidade de Pedro Juan Caballero e, em sequência, encaminhado à Penitenciária de Dourados/MS, onde permanece à disposição da Justiça Brasileira.
Fonte: Deinter 8
31ºC - 19ºC


32ºC - 21ºC