Domingo, 22 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 30ºC - 21ºC veja mais

Polícia Civil prende dupla por receptação em Cândido Mota

10/11/2025 - Foram recuperados diversos bens e objetos furtados na cidade.


Polícia Civil prende dupla por receptação em Cândido Mota

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cândido Mota, cumpriu, na sexta-feira, dia 07, com o apoio da Polícia Militar, mandados de busca e apreensão domiciliares em ação de combate à receptação de objetos furtados na cidade, considerando o aumento expressivo no número de furtos, principalmente de fios de cobre.

Durante o cumprimento das diligências, em um dos locais identificados como pontos de receptação de objetos furtados, foram localizados diversos bens de origem aparentemente ilícita, dentre eles fios elétricos de variados tipos, já desencapados e retirados os cobres, corroborando as denúncias anteriormente formuladas sobre o local. Também foram encontrados disjuntores, utensílios domésticos, câmeras de monitoramento, materiais de construção, bicicletas, dentre outros bens sem nota fiscal. Verificou-se, ainda, que no portão lateral do estabelecimento havia uma espécie de “brechó”, onde tais objetos eram expostos e comercializados, sendo que o proprietário do estabelecimento, de 53 anos, foi conduzido à Unidade Policial, juntamente com os objetos apreendidos.

Em outro endereço os policiais também apreenderam inúmeros objetos, cuja origem o investigado, de 61 anos, não soube dizer. Ele também foi conduzido a Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Na Delegacia, foi possível identificar objetos pertencentes a quatro vítimas de furto, as quais compareceram e procederam ao reconhecimento, sendo-lhes restituídos os bens subtraídos.

Os indiciados foram presos e encaminhados a presídios da região, onde permanecerão à disposição da Justiça para a realização de audiência de custódia.

 

Fonte: Deinter 8



MAIS NOTÍCIAS

Confusão no Hospital Regional de Presidente Prudente termina em briga e agressões

Caso foi registrado por testemunhas no Hospital Regional de Presidente Prudente (SP) no dia 11.

AGORA OU NUNCA: Compre e pague só depois da Páscoa na Calcevest Mega Loja

A Calcevest fica na Rua XV de novembro, n° 455, no centro de Paraguaçu Paulista

Confira as ofertas especiais neste fim de semana no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, n° 1173, em Paraguaçu Paulista

Eletro Clima é referência em instalação e manutenção de ar condicionado automotivo em Paraguaçu

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, n° 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Modão e Pagodinho agitam o Carnaval 2026 na AFC

O cantor Jandir e o grupo Vibe Positiva animaram a galera.

Associação de Basquete Paraguaçu participa de Podcast na ACE e destaca formação no esporte

Foi um bate-papo inspirador sobre esporte, educação, disciplina e transformação social em Paraguaçu

Paraguaçu Paulista sedia 1º Torneio Regional de Vôlei Feminino Master neste fim de semana

O evento reunirá equipes e atletas de diversas cidades da região.

Bioquímico conquista Certificado de Excelência do Programa Nacional de Controle de Qualidade

Laboratório segue padrões rigorosos de controle de qualidade, garantindo resultados confiáveis

ANUNCIE DIVULGUE