Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 27ºC - 21ºC veja mais

Homem é preso suspeito de furtar escola infantil e comer na sala dos professores em Marília

05/11/2025 - Os dois suspeitos comeu itens da geladeira da escola, em seguida furtaram a televisão do refeitório.


Homem é preso suspeito de furtar escola infantil e comer na sala dos professores em Marília

 Um homem de 31 anos foi preso suspeito de furtar uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), no Jardim Monte Castelo, zona sul de Marília (SP).

A TV TEM teve acesso às imagens da câmera de segurança nesta terça-feira (4), que mostram dois suspeitos consumindo alimentos e bebidas da geladeira do refeitório.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado na manhã de domingo (2), quando os agentes foram acionados por volta das 11h30, após uma denúncia de furto.

No local, os policiais encontraram um dos suspeitos do lado de fora da escola, carregando uma mochila e uma sacola plástica com dez torneiras metálicas e quatro pacotes de bolacha salgada. Todos os itens foram reconhecidos pela direção como pertencentes à unidade de ensino.
Durante a vistoria, os policiais encontraram duas portas arrombadas e localizaram um televisor de 50 polegadas (1,27 m), já retirado do suporte e pronto para ser levado.

O material furtado foi devolvido à escola, e a perícia técnica realizou exames no local. Um dos suspeitos foi preso e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O segundo investigado fugiu, mas já foi identificado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1 Bauru e Marilia 



MAIS NOTÍCIAS

Câmeras flagram furto em loja de Paraguaçu e polícia recupera bicicletas avaliadas em R$ 10 mil

Dupla suspeita foi localizada após a análise das imagens; jovem de 17 anos foi liberado

Corpo esquartejado e em estado de decomposição é encontrado em Quintana

Segundo informações preliminares, cadáver seria de uma mulher.

União entre pessoas do mesmo sexo cresce mais de 8 vezes em 12 anos

Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo

Com previsão de mais chuvas, Energisa mantém equipes de prontidão e reforça orientações à comunidade

São esperadas mais chuvas intensas para os próximos dias.

Chefe de gabinete da Prefeitura de Paraguaçu Paulista pede exoneração do cargo

Líbio Taiette deixa o cargo em momento conturbado de economia de recursos.

Unicef lança agenda de proteção a crianças e adolescentes de periferia

Objetivo é apoiar municípios vulneráveis em 8 capitais brasileiras

Ministério da Saúde intensificará mobilização contra dengue no Brasil

Dia D contra a doença será realizado no próximo sábado (8)

Vereadores fazem questionamentos ao Prefeito Antian e ao Provedor da Santa Casa

Requerimentos foram aprovados na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 3.

ANUNCIE DIVULGUE