Quarta-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Homem é preso suspeito de furtar escola infantil e comer na sala dos professores em Marília

05/11/2025 - Os dois suspeitos comeu itens da geladeira da escola, em seguida furtaram a televisão do refeitório.


Homem é preso suspeito de furtar escola infantil e comer na sala dos professores em Marília

 Um homem de 31 anos foi preso suspeito de furtar uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), no Jardim Monte Castelo, zona sul de Marília (SP).

A TV TEM teve acesso às imagens da câmera de segurança nesta terça-feira (4), que mostram dois suspeitos consumindo alimentos e bebidas da geladeira do refeitório.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado na manhã de domingo (2), quando os agentes foram acionados por volta das 11h30, após uma denúncia de furto.

No local, os policiais encontraram um dos suspeitos do lado de fora da escola, carregando uma mochila e uma sacola plástica com dez torneiras metálicas e quatro pacotes de bolacha salgada. Todos os itens foram reconhecidos pela direção como pertencentes à unidade de ensino.
Durante a vistoria, os policiais encontraram duas portas arrombadas e localizaram um televisor de 50 polegadas (1,27 m), já retirado do suporte e pronto para ser levado.

O material furtado foi devolvido à escola, e a perícia técnica realizou exames no local. Um dos suspeitos foi preso e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O segundo investigado fugiu, mas já foi identificado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1 Bauru e Marilia 



MAIS NOTÍCIAS

Músico paraguaçuense participa de mega encontro da música brasileira em Lima, no Peru

Tiago Abreu foi convidado a integrar o concerto pelo Centro Cultural da Universidad Peruana

Shake Point Paraguaçu traz inovação em bem-estar e suplementação Herbalife para Paraguaçu Paulista

Novo espaço Herbalife, no centro da cidade, é focado em nutrição equilibrada.

Escritor paraguaçuense lança livros em prol a Associação de Combate ao Câncer

Florisvaldo Francisco da Silva vai lançar cinco obras, com a renda revertida para a entidade.

Começam a valer novas regras de atendimento ao consumidor

Novo decreto do SAC exige contato direto por telefone e outros canais.

João Vitor Martins conquista mais uma fivela de Três Tambores para Paraguaçu Paulista na ExpoTaciba

Montando o cavalo Trakinas, João garantiu 3º lugar na categoria mirim e 2º lugar na categoria jovem.

Homem morre após ser baleado nas proximidades de bar em Assis

Vitíma identificada como Lucas Valério da Silva, de 32 anos foi morto na noite de segunda-feira.

Prefeitura de Paraguaçu mobiliza equipes nesta terça para atender ocorrências após temporal

Alagamentos, quedas de árvores, enxurradas e danos em estradas rurais.

Motorista perde o controle da direção e capota na SP-255 em Pederneiras

Vítima teve ferimentos leves.

ANUNCIE DIVULGUE