Campeão de Três Tambores de Paraguaçu supera doença grave e fatura o 2º lugar em prova de Taciba
02/11/2025 - João Vitor Martins, de 12 anos, foi diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré (SGB).
O paraguaçuense João Vitor Martins, de 12 anos de idade, emocionou a todos neste fim de semana ao conquistar o segundo lugar na prova dos Três Tambores em Taciba.
João, que tem um longo currículo de vitórias na modalidade, foi diagnosticado no início de outubro com a Síndrome de Guillain-Barré (SGB), uma doença que ataca os nervos e os deixa sem força. Segundo a família, o jovem perdeu a força nas pernas, braços e na face do dia para a noite e precisou passar por um tratamento médico.

Ele respondeu bem aos medicamentos e recuperou a saúde, voltando a competir já neste fim de semana e conquistando destaque na prova.
“DEUS É MARAVILHOSO!!! Transforma dor, sofrimento…. Em alegria!!! A Ele toda honra, glória e louvor!!! DEUS usou uma serva dele para ir lá no hospital falar que o João estaria em cima de um cavalo em 15 dias, contrariando tudo aquilo que os médicos disseram que seria…E olha o que DEUS fez!!! Assim como DEUS fez na vida do João, Ele pode fazer na sua! DEUS É UM DEUS de milagres, e está só a uma Oração de você”, comemorou a família de João.

27ºC - 21ºC


31ºC - 20ºC
32ºC - 21ºC