Paraguaçuense de 39 anos sofre tentativa de feminicídio e pede justiça
25/10/2025 - Mulher afirma ter sido atacada com diversos golpes de faca na última quarta-feira, dia 22.
Uma paraguaçuense foi atacada com diversos golpes de faca na última quarta-feira, dia 22, no bairro Humberto Soncine, em Paraguaçu Paulista.
A mulher entrou em contato com a TV Paraguaçu e afirmou que chegou a ficar com a faca cravada no corpo e sobreviveu graças a ajuda de populares, que a levaram até a Santa Casa da cidade, onde chegou a permanecer internada no setor de emergência.

Jovem sofreu ferimentos em várias partes do corpo devido aos golpes. Foto: cedida
A vítima conta que vinha sofrendo agressões verbais de seu ex-companheiro e que foi até a casa da ex-sogra pedir que a mesma intervisse junto ao filho. Entretanto, ao chegar ao local, ela se deparou com o agressor que em meio a uma discussão, lhe desferiu um golpe de faca na região das costas.
Mesmo esfaqueada, a mulher afirma que tentou correr, mas acabou caindo e nesse momento foi atacada com outros golpes de faca e chutes pelo corpo. Ainda assim, após a mãe do agressor conseguir arrasta-lo do local, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro em uma residência, sendo encaminhada ao hospital.

Jovem sofreu ferimentos em várias partes do corpo devido aos golpes. Foto: cedida
A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e a vítima entrou também com pedido de medida protetiva, para que o agressor não se aproxime. Ela afirma que o homem está solto e aguarda justiça, após o livramento de não se tornar mais uma vítima do feminicídio em Paraguaçu Paulista.




Jovem sofreu ferimentos em várias partes do corpo devido aos golpes. Fotos: Arquivo Pessoal/ Cedidas
Redação TV Paraguaçu/ Fotos: Arquivo Pessoal/ Cedidas
31ºC - 16ºC


29ºC - 20ºC