Mutirão contra a dengue segue nesta terça no Centro, Alvorada, Panambi, Aeroporto e Ville de France
20/10/2025 - Mobilização percorre bairros de Paraguaçu Paulista coletando entulhos que possam servir de criadouro

A Campanha “Paraguaçu Contra a Dengue” chegou a região central de Paraguaçu Paulista e nesta terça-feira, dia 21, a coleta segue ainda no Centro e também nos Jardins Alvorada, Aeroporto e Panambi, além do Ville de France.
Na ação estão sendo recolhidos materiais inservíveis que possam acumular água, além de móveis velhos, eletrodomésticos inutilizados, pneus e outros objetos descartáveis. Entulhos de construção e podas de árvores não são recolhidos.
A Campanha é uma ação da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, da Vigilância em Saúde e da Secretaria de Obras.
O principal objetivo é eliminar focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, e reforçar as ações de prevenção em toda a cidade.
Fonte: Vigilância em Saúde