Domingo, 24 de Agosto Paraguaçu Paulista 31ºC - 15ºC veja mais

Com ajuda do Canil, Polícia apreende mais de 200 porções de maconha em Paraguaçu

09/09/2019 - Com ajuda do Canil, Polícia apreende mais de 200 porções de maconha em Paraguaçu Proprietário das dr


Com ajuda do Canil, Polícia apreende mais de 200 porções de maconha em Paraguaçu

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na manhã do último sábado, dia 07, em Paraguaçu Paulista (SP). Em um terreno baldio, a Polícia Militar encontrou mais de 200 porções de maconha, além de porções de crack, pertencentes a um homem.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras, quando, no cruzamento das ruas Jair Garcia Nogueira e Maria Brochado, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita em um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da polícia, ele soltou uma sacola que estava em sua mão.

Abordado, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas um aparelho celular e a quantia de R$ 132,00. No terreno, foram encontradas 30 porções de maconha, prontas para serem vendidas.

Cães do Baep Canil também trabalharam na ocorrência, e conseguiram encontrar mais três invólucros, contendo ao todo 181 porções de maconha embaladas para a venda, dois invólucros de maconha a granel e um invólucro pequeno com nove porções de crack.

O indiciado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado por tráfico de drogas e, posteriormente, preso na cadeia pública de Lutécia.

 

Fonte: I7 Notícias



MAIS NOTÍCIAS

Fechamento de Mês no Magazine Luiza com ofertas em até 21x sem juros no cartão Luiza

Ofertas imperdíveis nesta sexta e sábado!

Bora acender a churrasqueira? Confira as Super Ofertas no Açougue do Hermes!

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Alta em vendas e locações de imóveis é registrada na região de Paraguaçu Paulista em julho

Foram consultadas 70 imobiliárias de cidades da região, como Assis, Paraguaçu, Maracaí e Echaporã

Homem é preso após ser pego com mais de R$ 200 mil em medicamentos sem nota fiscal no interior de SP

Ocorrência foi registrada na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Pongaí (SP).

Mulher morre ao capotar carro durante tentativa de ultrapassagem em Lupércio

O veículo bateu na lateral do caminhão e capotou.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro, ônibus e caminhão na SP-261 em Macatuba

Criança que estava no carro teve fratura no fêmur e foi levada para a Santa Casa de Pederneiras (SP)

Atleta de Paraguaçu conquista a etapa do ITF - Beach Tennis World Tour BT-10 de São Sebastião

Enzo Yudi Hazi Freitas, de apenas 16 anos, deverá subir alguns degraus no ranking mundial.

DER-SP amplia autuações por evasão de pedágio em rodovias na região de Paraguaçu Paulista

Monitoramento eletrônico e operação conjunta elevam efetividade das ações contra a prática ilegal na

ANUNCIE DIVULGUE