Terça-Feira, 07 de Outubro Paraguaçu Paulista 32ºC - 20ºC veja mais

Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar idoso em Palmital

07/10/2025 - Homens foram tiveram mandados de prisão cumpridos nesta terça-feira; crime ocorreu em setembro


Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar idoso em Palmital

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, dia 7 de outubro, dois homens suspeitos de roubar a residência de um idoso de 80 anos em Palmital. As prisões ocorreram com apoio da Polícia Militar, após a expedição de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar autorizados pela Justiça.

De acordo com a investigação, o crime aconteceu na madrugada do dia 19 de setembro, quando dois indivíduos invadiram a casa da vítima, renderam o idoso com um objeto que aparentava ser uma arma de fogo e, mediante grave ameaça, levaram R$ 500 em dinheiro e cerca de um quilo de fios de cobre.
Após trabalho de inteligência e coleta de provas, os suspeitos foram identificados como dois homens, um de 35 anos e outro de 34 anos. Durante o cumprimento dos mandados, ambos foram capturados e reconhecidos formalmente como autores do crime.

Os detidos foram encaminhados a um estabelecimento prisional da região, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Em nota, a Polícia Civil destacou o compromisso institucional no enfrentamento à criminalidade e na responsabilização de seus autores, além de ressaltar a importância da integração entre as forças de segurança. A corporação agradeceu o apoio da Polícia Militar na operação.

 

Fonte: AssisCity



MAIS NOTÍCIAS

Usuários do IAMSPE passam a contar com atendimento de especialidades médicas na Santa Casa

Atendimento com especialistas começa no dia 11 de outubro, com Oftalmologia.

Câmara parabeniza Matheus Cunha pelo título de campeão da prova dos Três Tambores na Expo Paraguaçu

Aos 14 anos, Matheus já começa a escrever seu nome na história do esporte equestre nacional.

Quatro pessoas são presas em Paraguaçu Paulista durante Operação Agrofraude

Ação entre as Polícias Civis de São Paulo e Goiás investiga golpe milionário na venda de grãos

Vereadora questiona Santa Casa de Paraguaçu por desligamento do médico Flávio Cutrale

Profissional atendia há mais de 10 anos na instituição.

Energisa esclarece dúvidas da comunidade sobre serviços de iluminação pública

Quem acompanha os detalhes da fatura de energia elétrica, pode ter notado essa cobrança

Ação resgata 17 trabalhadores em condições análogas à escravidão em SP

Eles trabalhavam em um restaurante japonês da zona norte da capital

País tem 17 casos confirmados de intoxicação por metanol

Duzentos casos estão em investigação

Vacina contra HPV reduz em 58% casos de câncer de colo de útero

Imunizante também reduz em 67% as lesões pré-cancerosas graves

ANUNCIE DIVULGUE