Quarta-Feira, 05 de Agosto Paraguaçu Paulista 27ºC - 14ºC veja mais

Sebrae-SP leva 660 empresários da região para a Feira do Empreendedor

06/10/2025 - Escritório Regional organizou 15 missões para atender empreendedores de 40 cidades


Sebrae-SP leva 660 empresários da região para a Feira do Empreendedor

O Sebrae-SP vai levar 660 empresários de 40 cidades da região de Marília em 15 missões para visitar a Feira do Empreendedor 2025. São esperados 110 mil visitantes nos quatro dias de evento, que será realizado de 15 a 18 de outubro na São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista.  

A Feira do Empreendedor 2025 do Sebrae-SP é um evento gratuito realizado pelo 14º ano consecutivo que reúne empreendedores, especialistas e investidores para oferecer conhecimento, networking, e oportunidades para abrir ou acelerar negócios. Sua importância reside em ser um polo de inovação, capacitação e conexão, impulsionando o empreendedorismo, a economia local e a geração de novos negócios por meio de palestras, workshops, exposições e acesso a crédito e tecnologia.   

A expectativa do Sebrae-SP para a Feira do Empreendedor 2025 é movimentar R$ 45 milhões em negócios com a exposição e divulgação de produtos e serviços de 900 empresas, instituições e órgãos públicos. A região de Marília será representada por 22 expositores.

São oito prefeituras e 14 empresas que irão apresentar suas iniciativas empreendedoras no evento. 

Irão participar da feira como expositores as Prefeituras de Assis, Bastos, Garça, Lutécia, Palmital, Pompeia, Quatá e Tupã e as empresas Água Doce Melzinho, Amaxxon Premium Cosmetics, Amendopro, Atende Aí, Braz Café, Bruna Gazo Mendes, Du Cris, Geleias Bonadio, Mabeco, Netto Alimentos, Regiane de Oliveira Alves, Sabor e Grão, SOS Alergia e Telecontrol.  

Com o conceito 'Inteligência Empreendedora', a 14ª edição da Feira do Empreendedor irá oferecer 55 mil m² de exposição, divididos em sete eixos temáticos de visitação: Comece seu Negócio, Gerencie o seu Dinheiro, Inovação e Tecnologia, Marketing e Vendas, Comportamento Empreendedor, ESG – Impacto Social e Ambiental, e Cidade Empreendedora. 

 

Fonte: Sebrae/SP



MAIS NOTÍCIAS

Hortifruti 24 horas: São Marcos Padaria e Conveniência inova com produtos frescos e sem agrotóxicos

Tem reposição direta do CEASA três vezes por semana e hortaliças de cultivo próprio

Fábrica de multas? Vereador cobra explicações sobre o trânsito no centro de Paraguaçu Paulista

Parlamentar quer saber o embasamento legal e o destino do dinheiro arrecadado com as multas.

Artista de Paraguaçu leva show com pesquisa em música ao palco principal da Rio Innovation Week

A artista multimídia, compositora e pesquisadora Grisa será uma das atrações do evento.

Impacto das telas na saúde mental já é debatido em 80% das escolas

Dados são de pesquisa com mais de 2 mil gestores escolares

Homem condenado a 18 anos por estupro de vulnerável é preso em chácara em Tupã

Homem agia sempre da mesma forma e se aproximava das vítimas em locais públicos.

Assédio eleitoral no trabalho é crime; saiba como identificar

Prática busca interferir na liberdade do eleitor de escolher candidato

Mulher é flagrada com mais de 140 kg de maconha em Ourinhos

Ação gerou ao crime um prejuízo estimado de quase R$ 300.000,00.

Armado com faca e arco e flecha, homem invade residência e ameaça matar ex-companheira em Assis

Mulher e filho se trancaram em um quarto até a chegada da Polícia Militar.

ANUNCIE DIVULGUE