Quarta-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Sebrae-SP leva 660 empresários da região para a Feira do Empreendedor

06/10/2025 - Escritório Regional organizou 15 missões para atender empreendedores de 40 cidades


Sebrae-SP leva 660 empresários da região para a Feira do Empreendedor

O Sebrae-SP vai levar 660 empresários de 40 cidades da região de Marília em 15 missões para visitar a Feira do Empreendedor 2025. São esperados 110 mil visitantes nos quatro dias de evento, que será realizado de 15 a 18 de outubro na São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista.  

A Feira do Empreendedor 2025 do Sebrae-SP é um evento gratuito realizado pelo 14º ano consecutivo que reúne empreendedores, especialistas e investidores para oferecer conhecimento, networking, e oportunidades para abrir ou acelerar negócios. Sua importância reside em ser um polo de inovação, capacitação e conexão, impulsionando o empreendedorismo, a economia local e a geração de novos negócios por meio de palestras, workshops, exposições e acesso a crédito e tecnologia.   

A expectativa do Sebrae-SP para a Feira do Empreendedor 2025 é movimentar R$ 45 milhões em negócios com a exposição e divulgação de produtos e serviços de 900 empresas, instituições e órgãos públicos. A região de Marília será representada por 22 expositores.

São oito prefeituras e 14 empresas que irão apresentar suas iniciativas empreendedoras no evento. 

Irão participar da feira como expositores as Prefeituras de Assis, Bastos, Garça, Lutécia, Palmital, Pompeia, Quatá e Tupã e as empresas Água Doce Melzinho, Amaxxon Premium Cosmetics, Amendopro, Atende Aí, Braz Café, Bruna Gazo Mendes, Du Cris, Geleias Bonadio, Mabeco, Netto Alimentos, Regiane de Oliveira Alves, Sabor e Grão, SOS Alergia e Telecontrol.  

Com o conceito 'Inteligência Empreendedora', a 14ª edição da Feira do Empreendedor irá oferecer 55 mil m² de exposição, divididos em sete eixos temáticos de visitação: Comece seu Negócio, Gerencie o seu Dinheiro, Inovação e Tecnologia, Marketing e Vendas, Comportamento Empreendedor, ESG – Impacto Social e Ambiental, e Cidade Empreendedora. 

 

Fonte: Sebrae/SP



MAIS NOTÍCIAS

Músico paraguaçuense participa de mega encontro da música brasileira em Lima, no Peru

Tiago Abreu foi convidado a integrar o concerto pelo Centro Cultural da Universidad Peruana

Shake Point Paraguaçu traz inovação em bem-estar e suplementação Herbalife para Paraguaçu Paulista

Novo espaço Herbalife, no centro da cidade, é focado em nutrição equilibrada.

Escritor paraguaçuense lança livros em prol a Associação de Combate ao Câncer

Florisvaldo Francisco da Silva vai lançar cinco obras, com a renda revertida para a entidade.

Começam a valer novas regras de atendimento ao consumidor

Novo decreto do SAC exige contato direto por telefone e outros canais.

João Vitor Martins conquista mais uma fivela de Três Tambores para Paraguaçu Paulista na ExpoTaciba

Montando o cavalo Trakinas, João garantiu 3º lugar na categoria mirim e 2º lugar na categoria jovem.

Homem morre após ser baleado nas proximidades de bar em Assis

Vitíma identificada como Lucas Valério da Silva, de 32 anos foi morto na noite de segunda-feira.

Prefeitura de Paraguaçu mobiliza equipes nesta terça para atender ocorrências após temporal

Alagamentos, quedas de árvores, enxurradas e danos em estradas rurais.

Motorista perde o controle da direção e capota na SP-255 em Pederneiras

Vítima teve ferimentos leves.

ANUNCIE DIVULGUE