Dono de lotérica é feito refém por criminosos armados no interior de SP
09/09/2025 - Homem de 64 anos foi rendido por três suspeitos encapuzados e liberado em seguida.

Um idoso de 64 anos, dono de uma lotérica, foi rendido por três homens encapuzados próximo ao estabelecimento na manhã desta segunda-feira (8), em Pederneiras (SP). Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível ver que o homem caminhava pela calçada quando os criminosos descem de um carro e o rendem. Em seguida, o idoso é colocado em um veículo e levado.
Segundo a Polícia Civil, o homem carregava um malote com grande quantidade de dinheiro e seguia em direção à agência da Caixa Econômica Federal quando foi abordado.
Dois dos suspeitos estavam armados, um com pistola e outro com espingarda calibre 12, e ameaçaram a vítima durante toda a ação.
Após ser colocado dentro do veículo, o homem foi levado até a Rua Campos Sales, onde acabou liberado. Os assaltantes fugiram levando além o dinheiro e pertences pessoais dele.
O veículo utilizado pelos criminosos havia sido furtado em Jaú (SP) e foi encontrado horas depois da ação incendiado na zona rural de Macatuba (SP).
Os criminosos não foram localizados e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Pederneiras.
Veículo utilizado em crime em Pederneiras (SP) foi encontrado incendiado em área de mata de Macatuba (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: G1