Homem é preso suspeito de matar ex-companheira a tiros em Agudos
09/09/2025 - Suspeito foi preso em flagrante após fugir e capotar caminhonete.

Vítima tinha 38 anos e foi morta a tiros em Agudos — Foto: Facebook/ Reprodução
Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (8) em Agudos (SP). O ex-companheiro dela, identificado como Caíque Henrique Nogueira Leme, de 31 anos, foi preso suspeito do crime.
Uma imagem de câmera de segurança registrou o momento em que a mulher sai correndo de casa e, logo atrás, vem o suspeito. Confira abaixo.
No vídeo, é possível observar que ele atira uma vez e, mesmo vendo a vítima caída na calçada, dispara mais sete vezes.
De acordo a Polícia Civil, equipes da Polícia Militar foram acionadas por moradores por volta das 4 horas informando que ouviram a vítima, identificada como Cláudia Tomé de Alencar, pedindo por socorro durante uma discussão com o ex-companheiro e, logo em seguida, barulho de tiros.
Homem é preso suspeito de matar ex-companheira a tiros em Agudos — Foto: Câmera de Segurança
O suspeito fugiu do local em uma caminhonete e teria tentado se livrar da arma do crime em um local de mata próximo da rodovia. Logo em seguida, ele capotou o veículo e a polícia conseguiu encontrar a arma.
O motorista fez o teste do bafômetro que constatou que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e também embriaguez ao volante.
Fonte: G1