Adolescente de 12 anos é criadora de página que postava brigas entre estudantes em Paraguaçu
29/08/2025 - A partir das investigações, foi possível identificar a responsável pela criação da página.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Paraguaçu Paulista, concluiu as investigações relacionadas à criação de uma página em rede social, utilizada para promover encontros com o objetivo de estimular confrontos físicos entre alunos nas proximidades de Escola Pública no centro da cidade.
A partir das investigações, foi possível identificar a responsável pela criação da página, tratando-se de uma adolescente de 12 anos.A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Paraguaçu Paulista, concluiu as investigações relacionadas à criação de uma página em rede social, utilizada para promover encontros com o objetivo de estimular confrontos físicos entre alunos nas proximidades de Escola Pública no centro da cidade.
A partir das investigações, foi possível identificar a responsável pela criação da página, tratando-se de uma adolescente de 12 anos.
Encerrada as investigações, os fatos foram encaminhados à justiça para adoção das providências cabíveis.
Entenda o caso
Criada por estudantes de uma escola estadual de Paraguaçu Paulista, uma página em rede social passou a ser investigada após incentivar brigas entre jovens e a divulgação dos confrontos em vídeos.
O perfil, que chegou a reunir quase 300 seguidores, convidava usuários a enviar nomes de colegas para que as disputas fossem marcadas e registradas. Até a retirada do conteúdo, quatro gravações já haviam sido publicadas, acompanhadas de uma biografia que estimulava a violência.
Diante da repercussão, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal reforçaram o patrulhamento na região, com o objetivo de evitar que a prática evolua para episódios mais graves.
Fonte: AssisCity