Quarta-Feira, 20 de Agosto Paraguaçu Paulista 29ºC - 16ºC veja mais

Casal morre após bater carro contra árvore em estrada vicinal em Vera Cruz

20/08/2025 - Vítimas seguiam de carro pela estrada vicinal quando motorista perdeu o controle do veículo.


Casal morre após bater carro contra árvore em estrada vicinal em Vera Cruz

Duas pessoas morreram em um acidente na noite desta terça-feira (19) em uma estrada vicinal próxima ao Colégio Agrícola, em Vera Cruz (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 19h, quando o motorista perdeu o controle da direção e, por motivos a serem esclarecidos, o carro bateu contra uma árvore.

O casal, um homem de 38 anos e uma mulher de 33 anos, tiveram sua morte constatada no local. Viatura do policiamento e da perícia foram acionados e, de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sido provocado.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial havia sido acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, em que o motorista do carro era suspeito de abusar sexualmente de sua filha de 14 anos.

Quando chegaram na residência da família acompanhados pelo Conselho Tutelar, encontraram quatro crianças sozinhas na casa e, minutos depois, receberam a informação do acidente. O caso segue sob investigação.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Produtora rural, dona Ivana investiu em energia solar e obteve economia com a Sunny Tecnologia

A Sunny fica na Rua Sete de Setembro, nº 1.879, Vila Athaíde, em Paraguaçu Paulista.

Alunos do Cene são contemplados por Programa de Intercâmbio com viagens para Nova Zelândia e Canadá

Programa Prontos pro Mundo possibilita a estadia de jovens em outro país pelo período de três meses.

Câmara aprova urgência de projeto que combate adultização nas redes

Hugo Motta quer votar proposta nesta quarta-feira, 20

Escola de Música está com matrículas abertas para diversos instrumentos

Vagas são para violão, saxofone, contrabaixo, trombone e flauta doce.

Mulher é presa transportando grande quantidade de maconha em rodovia de Marília

A condutora alegou que carregou o veículo em Foz do Iguaçu - PR

Homem é condenado a 75 anos de prisão por estupros em série contra crianças em Promissão

O réu, de 60 anos, atraía crianças com promessas de passeios a cavalo.

Brasil vai exportar carne bovina para Indonésia

País asiático é o 4º mais populoso do mundo e considerado estratégico

Curso de medicina com nota baixa pode ter corte de vaga ou extinção

Estudante do 4° ano da graduação será avaliado a partir de 2026

ANUNCIE DIVULGUE