Quarta-Feira, 06 de Maio Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado e ameaçada com faca pelo ex-marido em Jaú

19/08/2025 - Agressor foi detido com as chaves do imóvel e será investigado por lesão e ameaça.


Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado e ameaçada com faca pelo ex-marido em Jaú

Uma mulher em situação de cárcere privado foi socorrida neste domingo (17) em Jaú (SP) pela Polícia Militar. Segundo informações do batalhão da PM, ela estava trancada na casa, mas conseguiu pedir ajuda para uma vizinha pela janela.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram um bilhete de socorro do lado de fora, contendo a informação de que ela havia sido agredida, estaria sangrando e que um indivíduo teria invadido o imóvel. A equipe realizou contato visual através do muro.

De dentro da residência, ela fazia sinal de socorro, indicando que o agressor ainda estava no interior da casa. Como o portão estava trancado, a equipe entrou pelos fundos e logo percebeu vestígios de sangue no chão e nos móveis da cozinha, onde encontraram a mulher ferida, além de duas crianças, que não apresentavam lesões.
Ainda segundo informações da PM, o ex-marido da vítima estava na casa e foi detido no local com a posse das chaves do imóvel. A vítima apresentava lesão em sua face e sangramento na cabeça.

Ela relatou que estava em sua casa, onde mora com seus dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 4 anos. Por volta das 4h, o ex-marido entrou na casa com uma faca, a ameaçando de morte. Ainda de acordo com o relato, ela tentou fugir, mas foi ferida pelo agressor.

O boletim de ocorrência de lesão corporal, ameaça e cárcere privado foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Jaú e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1 



MAIS NOTÍCIAS

Laboratório Bioquímico realiza instalação de hidrantes para garantir mais segurança ao prédio

Obras de ampliação e melhorias do local seguem a todo o vapor.

Polícia Rodoviária prende traficante com mais de 100 kg de maconha em Santa Cruz do Rio Pardo

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 900.000,00.

Empresários de várias partes do Brasil se reúnem para importante evento de formação de liderança

A formação é realizada pelo Instituto Vivarejo, empresa de consultoria especializada

Família de Paraguaçu Paulista luta para garantir cirurgia para criança com malformação rara

Tratamento cirurgico custa mais de R$240 mil.

Motorista morre após passar mal ao volante e atingir defensa metálica em rodovia em Herculândia

Passageira puxou o volante para evitar colisão, mas carro bateu contra defensa metálica.

Eleições: prazo para obter ou regularizar título termina nesta quarta

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

Empresário é condenado por injúria racial após imitar macaco para vizinha em Promissão.

Réu foi condenado a mais de dois anos de prisão em regime aberto.

Cervejaria é evacuada após vazamento de amônia e ruas são interditadas em Assis

Segundo o Corpo de Bombeiros, o vazamento foi rapidamente controlado e a área ao redor, isolada.

ANUNCIE DIVULGUE