ACE inicia preparativos para o Feirão da Independência
18/08/2025 - O Feirão da Independência acontece de 4 a 13 de setembro
A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista realizou na última quinta-feira, dia 14, o Café com o Presidente, no auditório da instituição.
O encontro reuniu empresários e representantes de empresas associadas, que puderam conhecer em primeira mão, a logística do Feirão da Independência, realizado no início do mês de setembro e que vem se tornando uma tradição no comércio paraguaçuense, impulsionando as vendas nos variados segmentos.
O Feirão da Independência acontece de 4 a 13 de setembro e tem como uma das finalidades atrair o consumidor para o comércio local. Para isso, as empresas são incentivadas a realizar ações e promoções, além de promover o impulsionamento nas divulgações dos estabelecimentos a fim de que a mensagem chegue ao cliente.
Redação TV Paraguaçu