Quarta-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Homem é preso após tentar agredir filha com enxada na Vila Tênis Clube em Assis

18/08/2025 - Ocorrência registrada pela Polícia Militar aponta tentativa de agressão e expulsão da vítima de casa


Homem é preso após tentar agredir filha com enxada na Vila Tênis Clube em Assis

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar neste domingo, 17 de agosto em Assis, após denúncia de agressão dentro de uma residência localizada na Vila Tênis Clube.

Segundo o boletim de ocorrência, a situação envolveu uma discussão entre pai e filha, que teria resultado em tapas desferidos contra a menor. A vítima relatou que, em seguida, o homem se apossou de uma enxada com a intenção de agredi-la, mas não consumou o ato devido à intervenção da avó, que presenciou toda a cena.
Ainda conforme o relato, após a intervenção, o pai teria expulsado a filha de casa. A avó confirmou às autoridades que as discussões familiares são frequentes e afirmou temer pela segurança da neta caso ela volte a residir no local.

A Polícia Militar conduziu todos os envolvidos ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. Após análise do caso, a autoridade policial determinou a elaboração do boletim de ocorrência e manteve o homem à disposição da Justiça. Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia.

O Conselho Tutelar também esteve presente para acompanhar a vítima e prestar o suporte necessário diante da situação.

 

Fonte: Assiscity



MAIS NOTÍCIAS

Músico paraguaçuense participa de mega encontro da música brasileira em Lima, no Peru

Tiago Abreu foi convidado a integrar o concerto pelo Centro Cultural da Universidad Peruana

Shake Point Paraguaçu traz inovação em bem-estar e suplementação Herbalife para Paraguaçu Paulista

Novo espaço Herbalife, no centro da cidade, é focado em nutrição equilibrada.

Escritor paraguaçuense lança livros em prol a Associação de Combate ao Câncer

Florisvaldo Francisco da Silva vai lançar cinco obras, com a renda revertida para a entidade.

Começam a valer novas regras de atendimento ao consumidor

Novo decreto do SAC exige contato direto por telefone e outros canais.

João Vitor Martins conquista mais uma fivela de Três Tambores para Paraguaçu Paulista na ExpoTaciba

Montando o cavalo Trakinas, João garantiu 3º lugar na categoria mirim e 2º lugar na categoria jovem.

Homem morre após ser baleado nas proximidades de bar em Assis

Vitíma identificada como Lucas Valério da Silva, de 32 anos foi morto na noite de segunda-feira.

Prefeitura de Paraguaçu mobiliza equipes nesta terça para atender ocorrências após temporal

Alagamentos, quedas de árvores, enxurradas e danos em estradas rurais.

Motorista perde o controle da direção e capota na SP-255 em Pederneiras

Vítima teve ferimentos leves.

ANUNCIE DIVULGUE