Paraguaçuense fatura o 3º lugar em Prova dos Três Tambores de Estrela do Norte
29/07/2025 - João Vitor Martins coleciona uma série de conquistas em provas disputadas em toda a região.
O paraguaçuense João Vítor Martins, de apenas 12 anos, faturou o terceiro lugar na Prova dos Três Tambores em Estrela do Norte/SP, pelo circuito Master Selas.
Dentre 38 passadas, o paraguaçuense que tem se destacado em provas por todo o Brasil, faturou o bronze em uma disputa emocionante.
João Vitor Martins coleciona uma série de conquistas em provas disputadas em toda a região. Em maio ele faturou o título de campeão da Revolution, uma das maiores provas de três tambores do estado de São Paulo, realizada em Araçatuba.
Em dezembro de 2024, ele faturou o título de campeão na Categoria Jovem na Final do CRP Ticket Fire, realizada no Recinto da Ficar, em Assis. Além disso, João conquistou ainda o 3º lugar na Categoria Mirim.
Também em dezembro de 2024, em José Bonifácio, ele faturou o 2º lugar na Categoria Mirim e o 3º lugar na Categoria Jovem. Em Guararapes ele conquistou o 5º lugar.
Em setembro de 2024, o paraguaçuense faturou o 4º lugar em Tarumã. Em julho, ficou em 2º lugar na Categoria Jovem na Fazenda Torrinha.
Já na disputa realizada em junho de 2024, no Rancho TR, em Paraguaçu Paulista, ele conquistou dois troféus de 3º lugar, nas Categorias Jovem e Mirim.
Em fevereiro deste ano João ficou em 5º lugar na Categoria Jovem na Prova dos Três Tambores de Mirassolândia. No mês de março ele faturou o 2º Lugar na Categoria Jovem em Pacaembu. Ainda em março, ele faturou o terceiro lugar na Categoria Mirim em Colorado, o segundo maior rodeio do Brasil.
Em abril, João faturou o título de campeão na Categoria Jovem na Prova dos Três Tambores, na Festa do Peão de Boiadeiro de Oscar Bressane.
Redação TV Paraguaçu