Sexta-Feira, 18 de Julho Paraguaçu Paulista 23ºC - 10ºC veja mais

Princípio de incêndio interrompe evento do setor supermercadista em Marília

18/07/2025 - Fogo teve início em uma cozinha auxiliar e foi controlado pela brigada de incêndio do local.


Princípio de incêndio interrompe evento do setor supermercadista em Marília

Um princípio de incêndio interrompeu temporariamente um evento do setor supermercadista no início da noite desta quinta-feira (17) em Marília (SP).

O APAS Experience é promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e realizado no Golden Palace Eventos, localizado no Parque da Indústrial.

Conforme apurado, o incidente teve início em uma cozinha auxiliar de apoio ao evento e foi controlado pela brigada de incêndio do local. As chamas foram contidas rapidamente sem causar maiores prejuízos, apesar da fumaça que tomou conta do ambiente e assustou alguns dos frequentadores.

Segundo a APAS, não houve registro de feridos e, por precaução, o espaço foi evacuado depois que o Corpo de Bombeiros foi acionado. Até a última atualização da reportagem, a corporação permanecia no no local realizando a vistoria final para posteriormente liberar a retomada das atividades.
[09:35, 18/07/2025] Vanessa Moreira: O APAS Experience reúne profissionais do setor supermercadista da região para troca de experiências, aprendizado e apresentação de novidades do mercado. O evento teve início às 14h e tem previsão de encerramento às 22h.

Após o ocorrido, o Diretor-Geral da APAS Carlos Correa gravou um vídeo explicando a situação e garantiu que o evento continuaria normalmente:

"Gostaríamos de pedir desculpas pelo incidente ocorrido. Houve um princípio de incêndio em um forno que estava em uso. Imediatamente, a brigada de incêndio interna foi acionada, utilizou extintores e controlou a situação de forma eficaz. Como medida adicional de segurança, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a verificação do local. Felizmente, não houve feridos nem qualquer pessoa que tenha passado mal. A situação foi contida rapidamente, e todas as medidas de segurança funcionaram conforme o planejado. Reforçamos nosso compromisso com a segurança em todos os eventos promovidos pela Associação Bombeira da Desplê-mercados. O ambiente está preparado e seguro, o evento pôde continuar normalmente, e seguimos à disposição para conversar com todos que desejarem esclarecimentos", explicou.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso em flagrante após esfaquear avó durante surto psicótico em Marilia

Caso foi registrado como tentativa de feminicídio, vítima segue em estado grave.

Energisa esclarece dúvidas sobre o que cada cliente paga na conta de energia

Além do consumo, valor final da conta considera impostos, encargos e custos de produção da energia

Doenças crônicas agravam infecções respiratórias em idosos, diz estudo

Vírus Sincicial Respiratório afeta 64 milhões de pessoas por ano

Terminam nesta sexta as inscrições do Fies para o 2º semestre

São 44 mil vagas para financiar graduação em faculdades privadas

Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é chantagem inaceitável

Presidente ressalta que responderá a ameaças dos EUA com diplomacia

Neste domingo, dia 20, tem Feijoada do Bem em prol da Campanha Salve o Filipe

A feijoada custa R$30,00 e poderá ser retirada no Salão da Comunidade São Judas Tadeu

PF cumpre mandados na casa de Jair Bolsonaro, que usará tornozeleira

Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados

Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões

Dezenas sorteadas foram: 13 - 16 - 36 - 39 - 40 - 55

ANUNCIE DIVULGUE