Segunda-Feira, 15 de Setembro Paraguaçu Paulista 33ºC - 14ºC veja mais

Princípio de incêndio interrompe evento do setor supermercadista em Marília

18/07/2025 - Fogo teve início em uma cozinha auxiliar e foi controlado pela brigada de incêndio do local.


Princípio de incêndio interrompe evento do setor supermercadista em Marília

Um princípio de incêndio interrompeu temporariamente um evento do setor supermercadista no início da noite desta quinta-feira (17) em Marília (SP).

O APAS Experience é promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e realizado no Golden Palace Eventos, localizado no Parque da Indústrial.

Conforme apurado, o incidente teve início em uma cozinha auxiliar de apoio ao evento e foi controlado pela brigada de incêndio do local. As chamas foram contidas rapidamente sem causar maiores prejuízos, apesar da fumaça que tomou conta do ambiente e assustou alguns dos frequentadores.

Segundo a APAS, não houve registro de feridos e, por precaução, o espaço foi evacuado depois que o Corpo de Bombeiros foi acionado. Até a última atualização da reportagem, a corporação permanecia no no local realizando a vistoria final para posteriormente liberar a retomada das atividades.
[09:35, 18/07/2025] Vanessa Moreira: O APAS Experience reúne profissionais do setor supermercadista da região para troca de experiências, aprendizado e apresentação de novidades do mercado. O evento teve início às 14h e tem previsão de encerramento às 22h.

Após o ocorrido, o Diretor-Geral da APAS Carlos Correa gravou um vídeo explicando a situação e garantiu que o evento continuaria normalmente:

"Gostaríamos de pedir desculpas pelo incidente ocorrido. Houve um princípio de incêndio em um forno que estava em uso. Imediatamente, a brigada de incêndio interna foi acionada, utilizou extintores e controlou a situação de forma eficaz. Como medida adicional de segurança, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a verificação do local. Felizmente, não houve feridos nem qualquer pessoa que tenha passado mal. A situação foi contida rapidamente, e todas as medidas de segurança funcionaram conforme o planejado. Reforçamos nosso compromisso com a segurança em todos os eventos promovidos pela Associação Bombeira da Desplê-mercados. O ambiente está preparado e seguro, o evento pôde continuar normalmente, e seguimos à disposição para conversar com todos que desejarem esclarecimentos", explicou.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

A Calcevest Mega Loja tem variedade em moda country infantil

Garanta looks incríveis para curtir a Expo Paraguaçu.

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227/99697-1257.

Expo Paraguaçu inicia a venda de Camarotes Individuais e prepara grandes novidades

Festa acontece de 25 a 28 de setembro

Cidadãos protocolam documento na Câmara denunciando irregularidades em obra da Prefeitura

Eles querem a abertura de uma comissão para investigação de inconsistências em obra de drenagem

Via Certa está com vagas abertas para o curso de manicure e pedicure

A Via Certa fica localizada na Rua Manílio Gobbi, nº 393, no centro de Paraguaçu Paulista.

Polícia Rodoviária prende homem ateando fogo em mato às margens da rodovia em Marília

Suspeito foi flagrado com uma mochila saindo da mata onde estava iniciando um foco de incêndio.

Operação conjunta do BAEP e Polícia Civil prende quatro pessoas em Assis e Palmital

Foram presos um homem de 24 anos, dois homens de 42 anos e um homem de 19 anos.

Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até agosto

Maioria ocorre em áreas de Cerrado

ANUNCIE DIVULGUE