Quinta-Feira, 17 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Paraguaçu Paulista recebe a visita do deputado estadual Gilmaci Santos, do Republicanos

12/07/2025 - Ele foi recepcionado pela presidente do Republicanos local, Regiane Aninha Rodrigues Gonçalves



O deputado estadual GIlmaci Santos (Republicanos) visitou Paraguaçu Paulista nesta sexta-feira, dia 11. Na Câmara Municipal, ele foi recepcionado pela presidente do Republicanos local, Regiane Aninha Rodrigues Gonçalves e pelos vereadores Amauri Mecânico e Otacílio Amorim, eleitos pelo partido.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Fábio Santos, a vereadora Graciane de Madureira e a ex-prefeita Almira Ribas Garms, além de professoras que foram ao encontro do deputado para levar suas demandas e solicitar que ele lute por melhorias no campo educacional em todo o estado.

O deputado estadual Gilmaci Santos é o líder de Governo da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, indicado pelo governador Tarcísio de Freitas.

Em seu quinto mandato como deputado estadual, Santos, que também é pastor na Igreja Universal do Reino de Deus, é o atual 1º vice-presidente da Alesp, tendo a responsabilidade, no biênio 2025-2027, de assumir a presidência da Casa na ausência do presidente. O parlamentar ainda preside a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Casa.

 



MAIS NOTÍCIAS

Improbidade Administrativa (Corrupção)

Confira o artigo de João Antonio Bacca Filho, advogado.

Fatec Paraguaçu Paulista abre inscrições para o Vestibular do 1º Semestre de 2027

São 35 vagas para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

TSE vai enviar alertas no e-Título com orientações para eleições

Aplicativo permite consultar local de votação e justificar ausência.

PF faz ação para combater entrada clandestina de eletrônicos no Brasil

Ao todo, estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão no país.

Número de professores jovens cai 31% em dez anos, aponta pesquisa

Estudo aponta dificuldade de renovação do quadro do ensino médio

Filme Feito Pipa é escolhido para representar Brasil no Oscar 2027

Longa-metragem foi o mais premiado deste ano no Festival de Gramado.

HPV: dose é indicada a vítimas de violência sexual a partir de 2 anos

Ampliação se deve ao aumento de casos em menores de 9 anos

Inmet prevê final de semana de chuvas nas regiões Sul e Sudeste

Mudança favorecerá o transporte de ar quente e úmido em direção ao Sul

ANUNCIE DIVULGUE