Vereadores aprovam 19 requerimentos com questionamentos ao Prefeito Antian
10/07/2025 - Documentos foram aprovados na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 7.

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 7 de julho, a Câmara de Vereadores aprovou 19 requerimentos. Confira:
De autoria do Vereador OTACILIO AMORIM:
1) REQUERIMENTO Nº 237/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre o funcionamento do aparelho de mamografia da Unidade de Atendimento da Mulher”;
2) REQUERIMENTO Nº 257/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre o atendimento do pedido feito, em nome dos moradores, pela indicação nº 061/2025, de 12/02/2025, que pedia, em caráter de urgência, a construção de via de acesso, com asfaltamento do pavimento, da PGP 456 - 2,63 km que liga o Residencial Viena à Avenida Sete de Setembro”;
3) REQUERIMENTO Nº 258/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre as condições e providências quanto ao Consultório de Pediatria da Unidade de Saúde da Vila Popular”.
De autoria do Vereador JUNIOR BAPTISTA:
4) REQUERIMENTO Nº 238/25, que “Requer informações ao Senhor Prefeito relativas ao(s) concurso(s) público(s) realizado(s) no âmbito do Município”;
5) REQUERIMENTO Nº 242/25, que “Requer informações ao Senhor Prefeito sobre as ações relacionadas ao atendimento domiciliar de fisioterapia no município”;
6) REQUERIMENTO Nº 251/25, que “Requer informações ao Senhor Prefeito, relativas ao cumprimento da Lei Municipal nº 3.132, de 23 de junho de 2017, que Proíbe o abandono de carros, reboques, semirreboques em vias públicas do município”.
De autoria do Vereador RICARDO RIO:
7) REQUERIMENTO Nº 243/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre os valores arrecadado e liquidado referentes a taxa de Iluminação Pública”;
8) REQUERIMENTO Nº 244/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes à aquisição e instalação de 02 (dois) postes de iluminação, compostos com 04 (quatro) luminárias cada, em Praça na Vila Marin”;
9) REQUERIMENTO Nº 245/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes a aquisição de material para realizar o calçamento de praça localizada na Vila Marin, conforme emenda impositiva no valor de R$ 20.000,00, destinada pelo vereador Ricardo Rio”;
10) REQUERIMENTO Nº 246/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes ao repasse do valor de R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais), destinado no ano 2024 à Associação dos Produtores Rurais do Campinho, para aquisição equipamentos, conforme emenda impositiva do vereador Ricardo Rio”;
11) REQUERIMENTO Nº 247/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes a aquisição de computador e impressora para serem utilizados no Banco do Povo e Setor de Fiscalização do município, conforme emenda impositiva do vereador Ricardo Rio”;
12) REQUERIMENTO Nº 248/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes à aquisição de equipamentos eletrônicos para a EMEF Cel. Antonio Nogueira, conforme emenda impositiva no valor de R$ 11.200,00, destinado pelo vereador Ricardo Rio”;
13) REQUERIMENTO Nº 252/25, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre as obras da UBS do Conjunto Habitacional D. Lina Leuzzi”;
14) REQUERIMENTO Nº 253/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre a utilização de drones por munícipes”;
15) REQUERIMENTO Nº 254/25, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre as obras da UBS do complexo de saúde da Rua 12 de Março (antigo Postão)”.
De autoria do Vereador LEANDRO MONTEIRO:
16) REQUERIMENTO Nº 250/25, que “Requer ao Prefeito, informações as convocações dos aprovados no Concurso Municipal nº 001/2024 e as divulgações das mesmas”;
De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
17) REQUERIMENTO Nº 255/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a abertura do Balneário Municipal Benedito Benício em horários estendidos para atendimento da população e turistas”;
18) REQUERIMENTO Nº 259/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a instalação do Instituto Federal em nossa cidade”;
De autoria do Vereador JAMILSON DO HOSPITAL:
19) REQUERIMENTO Nº 256/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre a atual situação de saúde e funcional, e providências tomadas em relação ao acidente sofrido pela servidora municipal Célia de Oliveira, em 25 de janeiro deste ano”;
As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas
Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara