Sábado, 31 de Maio Paraguaçu Paulista 22ºC - 4ºC veja mais

MEIs de Paraguaçu Paulista tem até dia 31 para entregar Declaração Anual de Rendimentos

29/05/2025 - O envio da declaração é obrigatório e garante a manutenção dos direitos previdenciários


MEIs de Paraguaçu Paulista tem até dia 31 para entregar Declaração Anual de Rendimentos

Os Microempreendedores Individuais (MEI) de Paraguaçu Paulista têm até o dia 31 de maio de 2025 para entregar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-Simei), referente ao faturamento bruto de 2024, mesmo que não tenham tido receita. O envio da declaração é obrigatório e garante a manutenção dos direitos previdenciários, como aposentadoria e auxílio-doença, além de evitar multas, perda de benefícios e até o cancelamento do CNPJ.

A entrega pode ser feita no posto de atendimento Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 500 – prédio CAC, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. Para mais informações, os canais de contato são (18) 3361-9690 e WhatsApp (18) 99608-2415.

Os atendentes Analete e Wilton estão disponíveis para auxiliar gratuitamente no preenchimento e envio da declaração, além de oferecer orientações para melhorar a gestão do negócio. O Sebrae também disponibiliza cursos gratuitos voltados à profissionalização do MEI, com temas como formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e atendimento ao cliente.

Quem entregar a declaração fora do prazo estará sujeito a multa mínima de R$ 50 ou 2% ao mês sobre os tributos declarados, limitada a 20%, com possibilidade de desconto de 50% se paga em até 30 dias. Ficar em dia com essa obrigação é essencial para manter a regularidade do empreendimento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura



MAIS NOTÍCIAS

Família de Quatá é vítima de golpe e perde mais de R$14 mil

Segundo relatos, mais de 900 moradores da cidade teriam sido vítimas de golpe e tiveram prejuízos

Mostra Cultural Paraguaçu 100 Anos - Nhô Pai: Um Beijinho de Poeta chega a Roseta neste sábado

Iniciativa é promovida pela APEP - Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas

Tarifa de pedágio fica mais cara em Paraguaçu Paulista e região a partir de 4 de junho

Atualização dos valores será de 5,5%.

Paraguaçu Paulista amplia vacinação contra a gripe para toda a população

Qualquer pessoa com mais de seis meses de idade pode se vacinar nas unidades de saúde

Workshop do CMEC impulsiona imagem pessoal feminina em Paraguaçu Paulista

Evento foi realizado na última terça-feira, dia 27, na Associação Comercial.

Polícia investiga exploração sexual produzida por inteligência artificial em Tupã

Crime de pornografia infantil é investigado após criança ser induzida por animação

Médico morre após se envolver em acidente voltando do trabalho no interior de SP

Acidente foi registrado na rodovia César Augusto Sgavioli (SP-261), em Boracéia SP

Fiocruz: 72,5% dos óbitos por SRAG estão relacionados à influenza A

Vírus tem maior incidência em crianças pequenas e em idosos

ANUNCIE DIVULGUE