Quinta-Feira, 05 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 29ºC - 21ºC veja mais

Corpo de mulher é encontrado no Rio Paraná, próximo ao Sesi em Presidente Epitácio

29/05/2025 - O corpo foi encontrado, na tarde desta quarta-feira 28


Corpo de mulher é encontrado no Rio Paraná, próximo ao Sesi em Presidente Epitácio

Corpo foi encontrado por funcionários de empresa de extração de areia (Foto: Reprodução/Marcelo Casarini)
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28) boiando próximo ao Sesi, às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários de uma empresa de extração de areia avistaram o cadáver por volta das 14h e acionaram as autoridades.

A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, aparentava ter entre 40 e 50 anos de idade. Os trabalhadores usaram um gancho, normalmente utilizado para retirar ferramentas do rio, para puxar o corpo. Em seguida, amarraram os braços da mulher a uma embarcação para evitar que a correnteza a levasse rio abaixo, aguardando a chegada dos bombeiros para a remoção.

Segundo os militares, não há registro de Boletim de Ocorrência relacionado ao desaparecimento da vítima, o que dificulta a identificação inicial. A Polícia Civil assumiu o caso e irá apurar as causas e circunstâncias da morte, incluindo a possibilidade de afogamento ou outros fatores.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, que devem fornecer mais informações sobre o óbito. Até o momento, não há suspeitas de crime, mas as investigações seguirão para esclarecer os fatos.

Autoridades destacam a importância de comunicar desaparecimentos imediatamente para agilizar buscas e identificações.

 

Fonte: Portal Bueno



MAIS NOTÍCIAS

Secretaria Municipal de Esportes oferece aulas gratuitas de zumba para toda a comunidade

Segunda, quarta e sexta, 19h30, no Ginásio Feijão, e terça e quinta, no mesmo horário, no Caramuru

Sexta-feira tem vacinação contra a raiva para cães e gatos em Paraguaçu Paulista

Ação acontece em frente ao Estádio Municipal das 9h ao meio-dia ou até que as doses acabem.

Polícia Civil deflagra operação em combate a crimes de estelionato em Assis e região

Empresa de Assis teve prejuízo financeiro de R$90 mil.

Polícia identifica rede de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e prende dois homens em Rancharia

Operação Laços de Sangue, teve como objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

Paraguaçu Paulista contabiliza três casos positivos de dengue em 2026

Secretaria de Saúde atualizou o boletim epidemiológico no município

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

País registra quatro vítimas e 10 tentativas de feminicídio por dia

A Maria Fumaça virou fumaça há muito tempo, afirma vereador em Paraguaçu Paulista

Douglas Khenayfis usou a tribuna da Câmara para fazer críticas ao setor de turismo na cidade.

Novos pedidos de CNH quadruplicam em janeiro, mostra Senatran

Cerca de 300 mil documentos foram emitidos desde mudança em sistema

ANUNCIE DIVULGUE