Paraguaçu Paulista vacina cães e gatos contra a raiva nesta sexta-feira, dia 30
28/05/2025 - Vacinação será ao lado da Escola Irmã Lúcia, na rua Arthur Ébel, 1715, no Jardim América

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, realiza mais um dia de vacinação contra a raiva para cães e gatos em Paraguaçu Paulista nesta sexta-feira, dia 30 de maio. A vacinação será ao lado da Escola Irmã Lúcia, na rua Arthur Ébel, 1715, no Jardim América, no horário das 9h às 12h, ou enquanto tiver doses.
A vacina contra a raiva é destinada a cães e gatos acima de 3 meses de vida. Ela deve ser aplicada uma vez por ano, para garantir a saúde do animal.
A orientação aos tutores é que levem os cães devidamente contidos com coleira e que os gatos estejam em caixas de transporte, a fim de evitar fugas e acidentes no momento da aplicação do imunizante.
Informações: Vigilância em Saúde