Quinta-Feira, 15 de Maio Paraguaçu Paulista 26ºC - 14ºC veja mais

Univesp de Paraguaçu Paulista recebe novos alunos com aula inaugural

16/08/2019 - Os ingressantes nas Licenciaturas cursarão um ano de ciclo básico.


Univesp de Paraguaçu Paulista recebe novos alunos com aula inaugural

O polo de Paraguaçu Paulista da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo deu início, na terça-feira (13), ao segundo semestre letivo de 2019. Para receber os alunos matriculados e os ingressantes, foi realizada uma aula inaugural na sede da instituição, que funciona nas Faculdades Gammon.

Este ano, o vestibular para novos alunos foi realizado no meio do ano, no dia 21 de julho. Os candidatos disputaram vagas do polo para as Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia, na modalidade à distância. Os ingressantes nas Licenciaturas cursarão um ano de ciclo básico e, a partir, do segundo ano poderão optar pela habilitação em uma das áreas específicas.

Os ingressantes neste segundo semestre de 2019 são: Beatriz Gomes Silva, Danley Greg Bezerra da Silva, Dante Henrique Mantovani, Débora da Luz Durães, Ennes Arns Holl dos Santos, Everton dos Santos Francisco, Giliardi de Douza Bueno, Jackeline Beatriz de Oliveira, Josefa A. Santana, Joyce Araújo de Oliveira, Júlia Beatriz de Oliveira Dib, Leonardo Alegreti Gonçalves, Ludmila Aparecida dos Santos, Marcelo Rufino Bonder, Rebeca Cavalcanti Dias Pereira, Regiane da Silva Rocha, Ruan Figueiro da Costa, Talita Catherine de Pádua, Wellinton Fernando Fraga e Welson Messias Fraga.

A aula inaugural foi conduzida pelas coordenadoras do polo local, Maria Ângela Cenci Queiroz e Maria Ângela Gião Pongitor Rosolen. No ato, elas deram as boas-vindas aos alunos, falando da importância da instituição para a formação profissional de qualidade e gratuita. As coordenadoras também explicaram sobre o funcionamento do polo que conta com infraestrutura adequada aos alunos, disponibilizando computadores, impressoras e acesso à internet para o estudante participar das atividades da universidade, como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores.

A Univesp é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e credenciada como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC. A implantação da Univesp em Paraguaçu Paulista foi viabilizada por meio de um convênio com a Prefeitura, intermediado pela prefeita Almira Garms.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura



MAIS NOTÍCIAS

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animais em Botucatu

Ação da Polícia Civil contou com apoio de uma equipe veterinária da prefeitura

Vereador quer saber quando os estudantes da rede municipal vão receber os uniformes de inverno

Ricardo Rio ressalta que já estamos em um período do ano onde a temperatura começa a baixar.

Pesquisa aponta Cresol como uma das melhores empresas para trabalhar no agronegócio

Cooperativa implementou a análise em 2019 e a cada ano vem se destacando no ranking

No mesmo dia, Antian nomeia e revoga nomeação de ex-vereador Gregório como Secretário da Agricultura

Rumores dão conta de que Marcelo Gregório seja nomeado Secretário de Meio Ambiente.

PF prende duas pessoas em operação contra crimes cibernéticos de violência sexual no interior de SP

Prisões e mandados de apreensão fazem parte da ‘Operação Proteção Integral II

Alça que conecta rodovias em Rancharia passa por interdição, nesta quinta-feira, para melhorias

Obras seguirão até sexta-feira (16), entre 7h e 18h

Procurando plano de saúde acessível e eficiente? A Associação Comercial disponibiliza a Oeste Saúde

A partir deste mês, a Oeste Saúde está com uma promoção imperdível.

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 60 milhões

Dezenas sorteadas foram 02 - 04 - 14 - 18 - 22 - 44

ANUNCIE DIVULGUE