Polícia Militar apreende espingarda em Palmital após denúncia anônima
23/05/2025 - Morador foi conduzido à delegacia e responderá em liberdade

Durante patrulhamento na cidade de Palmital, uma equipe da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreendeu uma espingarda antiga após receber uma denúncia anônima repassada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre a possível posse ilegal de arma de fogo em uma residência.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram recebidos pelo morador, que autorizou a entrada da equipe e indicou o local onde a arma estava guardada. A espingarda foi localizada, apresentava numeração visível, estava desmuniciada, mas em condições de uso.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Após o arbitramento de fiança, o morador foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Fonte: Assiscity