Terça-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 31ºC - 20ºC veja mais

Jovem de 23 anos assassinado com golpes de canivete é sepultado em Rancharia

13/05/2025 - Suspeito, de 28 anos, foi transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP)


Jovem de 23 anos assassinado com golpes de canivete é sepultado em Rancharia

O jovem Lorran Braz da Silva, de 23 anos, assassinado com golpes de canivete neste domingo (11), no Centro, em Rancharia (SP), foi sepultado no Cemitério Municipal da cidade na tarde desta segunda-feira (12).

O suspeito, de 28 anos, passou por audiência de custódia ainda neste domingo e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele foi escoltado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP) no mesmo dia.

De acordo com a Guarda Municipal, neste domingo, teria ocorrido um desentendimento entre a vítima e o ex-namorado de sua companheira, e, depois que tudo se acalmou, o suspeito teria voltado e golpeado o homem próximo à Praça do Cristo, no Jardim Universitário.
Segundo a Polícia Civil, na ocasião, o suspeito foi localizado e preso em flagrante por homicídio doloso qualificado por motivo fútil.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Maternidade de Rancharia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Câncer de próstata: atendimento aumenta 32% em homens com até 49 anos

Quando diagnosticada precocemente, a doença tem 90% de chance de cura

Câmara aprova projeto de lei que assegura meia-entrada em eventos para servidores públicos

Projeto é de autoria do vereador Ricardo Rio.

Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Paraguaçu Paulista é habilitada pelo Ministério da Cultura para receber recursos da Lei Aldir Blanc

Repasses estão previstos a partir de 24 de novembro e beneficiarão ampla gama de segmentos culturais

Campanha Paraguaçu Contra a Dengue chega ao bairro Rancho Alegre

Na quarta-feira (05), a ação seguirá para Sapezal, caso não haja chuva.

Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste

Cidade de São Paulo se aproxima dos 100 mil

Inscrições para o Vestibulinho 2026 da ETEC são prorrogadas

As inscrições, que terminariam nesta segunda, agora podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

Trio é multado em mais de R$ 6 mil por pesca ilegal durante a Piracema em Marília

Mais de 7kg de peixes foram devolvidos para a represa Cascata.

ANUNCIE DIVULGUE