Terça-Feira, 13 de Maio Paraguaçu Paulista 27ºC - 16ºC veja mais

Paraguaçu Paulista recebe nova retroescavadeira por meio de indicação do vereador Daniel Faustino

13/05/2025 - A solicitação foi atendida com o apoio do Secretário de Política Nacional, Guilherme Campos


Paraguaçu Paulista recebe nova retroescavadeira por meio de indicação do vereador Daniel Faustino

Na manhã desta segunda-feira (12), o município de Paraguaçu Paulista foi contemplado com uma nova retroescavadeira, entregue oficialmente em evento que contou com a presença do vereador Daniel Faustino e do prefeito Antian.

O equipamento, que será fundamental para reforçar os serviços de infraestrutura, manutenção de estradas rurais, limpeza urbana e apoio a obras, foi conquistado por meio de uma indicação apresentada pelo vereador. A solicitação foi atendida com o apoio do Secretário de Política Nacional, Guilherme Campos, e do Diretor de Convênios do Governo de São Paulo, Walter Ihoshi.

A entrega faz parte do PROMAP – Programa Nacional de Modernização e Apoio à Produção Agrícola, iniciativa que visa fortalecer os municípios com maquinário e suporte técnico, promovendo o desenvolvimento do setor agrícola e a melhoria da infraestrutura local.

“É uma grande conquista para Paraguaçu. Essa retroescavadeira vai proporcionar mais agilidade e eficiência nos serviços públicos. Agradeço aos parceiros que acreditaram no nosso pedido e contribuíram para que esse benefício chegasse à nossa cidade”, afirmou o vereador.

A nova aquisição representa mais um passo do mandato em busca de recursos e melhorias concretas para a população paraguaçuense.

 

Fonte: Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Falada em cinco continentes, língua portuguesa ainda é pouco conhecida

Falta de intimidade com idioma foi primeiro preconceito, diz congolês

Imposto maior sobre os cigarros pode diminuir mortalidade infantil

Estudo publicado na revista The Lancet avaliou dados de 94 países

Supermercados defendem contrato de trabalho por hora

Para setor, jovens buscam flexibilidade

PF investiga fraudes em contas vinculadas à plataforma Gov.br

Grupo burlava sistemas de autenticação biométrica.

Incêndio destrói casa e carro em Ourinhos; vítima acusa ex-marido de atear fogo no imóvel

As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros

Jovem de 23 anos assassinado com golpes de canivete é sepultado em Rancharia

Suspeito, de 28 anos, foi transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP)

homem é preso por manter porcos, cachorros e coelhos em situação de maus-tratos

Ocorrência foi registrada em uma chácara da área rural de Bastos

INSS notificará beneficiários vítimas de descontos a partir de terça

Quem indicar que não autorizou desconto poderá pedir reembolso

ANUNCIE DIVULGUE