Quinta-Feira, 22 de Maio Paraguaçu Paulista 29ºC - 15ºC veja mais

Funcionário morre atingido por ônibus desgovernado que invadiu alojamento em garagem de empresa

09/05/2025 - Vítima tinha 42 anos e descansava no local no momento do acidente em Lins


Funcionário morre atingido por ônibus desgovernado que invadiu alojamento em garagem de empresa

Um homem de 43 anos morreu após um ônibus desgovernado e sem motorista invadir o alojamento onde ele descansava na garagem de uma empresa de transporte nesta quinta-feira (8), em Lins (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de 51 anos ligou o ônibus e saiu do veículo, que permaneceu ligado na garagem. Em seguida, o ônibus desgovernado desceu e atingiu a parede do alojamento, onde dois funcionários descansavam.

Os dois foram socorridos e encaminhados à Santa Casa do município, mas Rodrigo da Silva Lourencine teve sua morte constatada no hospital. A outra vítima, um homem de 36 anos, permanece internado com ferimentos leves.

A perícia foi até o local e a Polícia Civil irá investigar o caso. A empresa Guerino Seiscento, disse que não irá se manifestar sobre o ocorrido.

Outro acidente
Também em Lins, na madrugada desta sexta-feira (9), uma mulher de 31 anos também morreu em um acidente envolvendo um ônibus e uma moto.

De acordo com o registro policial, o ônibus seguia pela rua Oswaldo Cruz, sentido Centro e, no cruzamento com a rua Sete de Setembro, uma motocicleta com duas pessoas bateu na frente do veículo.

As duas vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas à Santa Casa de Lins. Daiane Aparecida Chagas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A outra vítima, uma jovem de 28 anos, permanece internada em estado grave.

O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e a Polícia Civil também irá investigar as circunstâncias do acidente.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Projeto Nossa Energia troca lâmpadas, ventiladores e geladeiras em Quatá

Depois de passar por Lutécia e Maracaí, unidade móvel da Energisa segue promovendo conscientização

Dr. Ricardo comparece a reunião estadual do MDB em Botucatu

Evento contou com a presença de deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Ponto de Cultura promove Rifa Solidária com prêmios doces para o Dia dos Namorados

Para participar, basta adquirir um número com a equipe do Ponto de Cultura.

Glaucoma: SUS amplia exames, mas acesso desigual preocupa especialista

Número de exames saltou de 1.377.397 em 2019 para 2.251.284 em 2024

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Polícia Rodoviária prende traficante em rodovia de Manduri/SP

Homem já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Saiba o que muda com a nova política de ensino a distância do Brasil

Decreto determinou cursos que serão exclusivamente presenciais.

Receita abre na sexta consulta a maior lote de restituição da história

Cerca de 6,3 milhões de contribuintes receberão R$ 11 bilhões

ANUNCIE DIVULGUE