Segunda-Feira, 15 de Setembro Paraguaçu Paulista 33ºC - 14ºC veja mais

Funcionário é agredido por menores em casa de acolhimento no interior de SP

02/05/2025 - Cuidadores relataram que clima de violência é frequentes na unidade, em Tupã


Funcionário é agredido por menores em casa de acolhimento no interior de SP

O funcionário de 40 anos de uma casa de acolhimento foi agredido por dois menores abrigados no local nesta quinta-feira (1º), em Tupã (SP).

De acordo com apurações da TV TEM, a agressão ocorreu por volta das 16h, quando um dos acolhidos da entidade, um menino de 12 anos, tentou sair da instituição sem autorização.

Ao ser impedido por um monitor, que o alertou sobre a falta de permissão, o menor começou a agredir o funcionário, dando chutes e socos. Um outro assistido de 16 anos também participou das agressões.

Na manhã desta sexta-feira (2), em razão da situação vivida pelo monitor, os outros funcionários da casa de acolhimento não trabalharam. Em denúncias recebidas pela TV TEM, a equipe afirmou que o clima de violência é frequente no local.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Tupã (SP) e, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Gabriela Coneglian, a perícia foi realizada no local e o caso será investigado.

Além disso, em entrevista ao Tem Notícias, a delegada alegou que a vítima já havia realizado um boletim de ocorrência por ameaça anteriormente.

Ainda segundo apurações da reportagem da TV TEM, cinco menores deixaram a instituição na manhã desta sexta (2) e, até a última atualização desta reportagem, eles ainda não tinham sido localizados.

A instituição acolhe vítimas que foram afastadas do convívio de sua família na faixa etária de 0 até 17 anos e, atualmente, possui mais de 15 assistidos

 

Fonte: G1

 

.



MAIS NOTÍCIAS

Procon-SP multará estabelecimento que descumprir protocolo para mulher

Pesquisa indica que apenas 25% dos estabelecimentos observam medidas

Homem é preso transportando mais de 1 tonelada de maconha escondida em carga de frango, em Rancharia

Tabletes de droga estavam dentro de caixas de papelão transportadas em um caminhão com câmara fria.

Carreta com 30 toneladas de milho e ervilha enlatados tomba e interdita SP-333 em Marília

Motorista foi socorrido para o HCFamema com ferimentos.

Vereadores reúnem-se nesta segunda-feira, 15 de setembro, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 28 requerimentos e 16 indicações, além de moções e projetos de lei.

Motociclista é atingido por carro e motorista foge sem prestar socorro em Jaú

Vítima teve o ombro deslocado e escoriações nas pernas.

Audiência pública sobre a Lei Orçamentária 2026 foi realizada no Plenário da Câmara

Essa audiência teve a finalidade de ouvir as demandas da população

Mulher de 29 anos é morta com golpe de faca no pescoço em bar de Paraguaçu Paulista

Suspeita foi localizada em uma chácara, confessou o crime e foi presa em flagrante.

Homem de 27 anos é preso por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado.

ANUNCIE DIVULGUE