Homem de 49 anos é preso na cidade de Assis por Violência Doméstica
30/04/2025 - Ele fez diversas ameaças contra a esposa.

Na noite de terça-feira, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica em Assis, registrada por um casal em situação de conflito. A equipe policial já havia orientado o casal, mas, dessa vez, o marido se mostrou agressivo, gritando no portão da casa da filha do casal. Ele proferiu ameaças graves, afirmando que, caso a esposa não ficasse com ele, ela não ficaria com mais ninguém, além de declarar que iria incendiar a casa e até matá-la.
Com medo das ameaças, a esposa buscou refúgio. Diante do cenário de violência e das ameaças, ambos foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária, onde o delegado registrou o boletim de ocorrência por violência doméstica e ameaça. O agressor foi encaminhado para ficar à disposição da justiça, e as partes envolvidas seguiram com os procedimentos legais cabíveis.
Essa ocorrência ilustra a gravidade das ameaças e da violência doméstica, e as medidas legais foram adotadas para garantir a segurança da vítima e responsabilizar o agressor.
Fonte: Polícia Militar/ Divulgação