Quarta-Feira, 06 de Agosto Paraguaçu Paulista 26ºC - 12ºC veja mais

Prefeitura anuncia abertura de licitação pela CDHU para a construção de 80 casas em Paraguaçu

15/04/2025 - Moradias serão construídas por meio do Programa Casa Paulista. Inscrições ainda não estão abertas.


Prefeitura anuncia abertura de licitação pela CDHU para a construção de 80 casas em Paraguaçu

Através do programa Casa Paulista, o prefeito de Paraguaçu Paulista, Antian Sasada, juntamente com o governador do Estado, Tarcísio de Freitas, anunciou a abertura de licitação pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) para a construção de novas 80 moradias no Jardim Primavera. O investimento nas novas moradias é de milhões. Também estiveram presentes no evento o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, além de prefeitos e deputados do Estado de São Paulo.

O governador destacou que a política habitacional do Programa Casa Paulista combina uma série de ações conjuntas e complementares, cujos principais objetivos são a redução do déficit e a conquista da casa própria. A partir do autorizo para licitação das unidades, será publicado em breve o edital para a construção dos imóveis.

"O governador tem dado atenção especial a Paraguaçu e tem atendido nossos pedidos na medida do possível. Hoje, com muita alegria e graças a um trabalho sério desenvolvido diariamente, sairá a construção das 80 casas para suprir a demanda dos paraguaçuenses, através da CDHU", comemorou a prefeito Antian Sasada.

Inclusive, a vereadora Vanes Generoso trabalhou juntamente com o prefeito Antian para a aquisição das casas e participou da cerimônia de assinatura do convênio com o governo paulista. 

A Prefeitura Municipal informa que ainda não estão abertas as inscrições para os interessados nas futuras unidades habitacionais da CDHU.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



MAIS NOTÍCIAS

Filho de Paraguaçu, jornalista Álvaro Loureiro vira apresentador do canal esportivo Sportynet

Álvaro, que possui vasta experiência no jornalismo esportivo, era repórter do SBT há quatro anos.

Paraguaçu Paulista celebra queda nos números de dengue, com apenas um novo caso em uma semana

Saúde reforça que a colaboração da população é fundamental para manter a tendência de queda

Pediatras pedem aprovação de lei com licença-paternidade de 1 mês

Para entidade, mudança é uma estratégia de desenvolvimento humano

Câmara aprova projeto sobre denominação de vias públicas em Paraguaçu Paulista

As denominações e redenominações deverão homenagear pessoas que tenham contribuído com a cidade.

Gigante Vermelho 2025, em Cândido Mota, começa quinta-feira com show de Luan Santana

Festa tem entrada franca

Comércio de Paraguaçu Paulista terá horários especiais de atendimento para o Dia dos Pais

Na sexta, o atendimento é até às 22h e no sábado, até às 17h.

Associação de Combate ao Câncer promove Bazar do Doce no próximo sábado, dia 9

Evento será das 9h às 13h, na sede da entidade, na Rua Assad Salum, 458.

Câmara parabeniza a paraguaçuense Raquel Fraquim por ser a primeira mulher na Força Tática de Assis

No dia 8 de julho de 2025, após quase quatro meses de treinamento rigoroso, ela conquistou o braçal

ANUNCIE DIVULGUE