Quarta-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Polícia impede entrega de quase 60 celulares e drogas para penitenciária em Bauru

11/04/2025 - Suspeito de 50 anos foi abordado após receber os aparelhos em uma casa, no bairro Mary Dota.


Polícia impede entrega de quase 60 celulares e drogas para penitenciária em Bauru

Polícia Civil intercepta entrega de quase 60 celulares e drogas para penitenciária em Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quase 60 celulares que seriam entregues a detentos em uma penitenciária foram apreendidos nesta quarta-feira (9) em Bauru (SP). A Polícia Civil impediu que os aparelhos, além de drogas, carregadores, fones de ouvido e outros itens ilícitos, chegassem até um presídio da região. Uma pessoa foi presa.

O material estava guardado em uma casa no bairro Mary Dota, onde as investigações indicaram que ocorria a ação criminosa.

Durante o monitoramento do imóvel, na noite de quarta-feira, os agentes flagraram o momento em que um homem de 50 anos chegou ao local em um mototáxi. Ele desceu da moto e recebeu uma mochila da moradora da casa.

Os policiais passaram a acompanhar a motocicleta até a abordagem, que aconteceu na avenida Rosa Malandrino Mondeli, em Bauru.

Na mochila, os policiais encontraram 58 celulares, 23 carregadores, 20 fontes, fones de ouvido, cartões pré-pagos e porções de maconha.

O suspeito confessou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte e que entregaria a mochila a um comparsa, que o aguardaria às margens da rodovia. Em seguida, disse que os itens seriam levados a uma penitenciária do centro-oeste paulista, mas a polícia não divulgou o nome do presídio. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



MAIS NOTÍCIAS

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

Novembro Roxo alerta para cuidados com prematuros após alta

Acompanhamento especializado é essencial ao desenvolvimento infantil.

Racismo e desigualdades afetam aprendizagem das crianças, diz estudo

Conclusão é baseada em resultado de avaliação da OCDE

ANUNCIE DIVULGUE