Terça-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 31ºC - 20ºC veja mais

Energisa divulga cronograma de melhorias no sistema elétrico que abastece João Ramalho e Quatá

08/04/2025 - Cronograma de melhorias da empresa inclui uma manutenção na rede


Energisa divulga cronograma de melhorias no sistema elétrico que abastece João Ramalho e Quatá

A Energisa Sul-Sudeste está divulgando um cronograma de melhorias no sistema elétrico que abastece municípios da sua área de concessão na região. Nesta semana, a concessionária realizará um procedimento de manutenção na rede em benefício dos moradores dos municípios de João Ramalho e Quatá. Uma vez que a Energisa trabalha de forma ininterrupta, essa manutenção na rede de distribuição de energia elétrica inicia nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9).

A empresa explica que para que o procedimento seja feito com segurança, serão necessárias duas curtas interrupções no fornecimento da energia, com menos de três minutos, cada. A primeira está prevista para ocorrer nesta quarta-feira entre às 5h e 5h15. Finalizando o procedimento, a previsão é de que a segunda interrupção ocorra entre meia-noite e 0h15 de quinta-feira (11).

Vale ressaltar que cada interrupção de energia deve durar menos de três minutos, atingindo especificamente os moradores de João Ramalho e Quatá; Tal medida se faz necessária por questões técnicas, visando garantir a segurança dos profissionais que estarão trabalhando no procedimento, bem como da população e do sistema elétrico.  

Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a Energisa pelos seguintes canais:    

 



MAIS NOTÍCIAS

Câncer de próstata: atendimento aumenta 32% em homens com até 49 anos

Quando diagnosticada precocemente, a doença tem 90% de chance de cura

Câmara aprova projeto de lei que assegura meia-entrada em eventos para servidores públicos

Projeto é de autoria do vereador Ricardo Rio.

Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Paraguaçu Paulista é habilitada pelo Ministério da Cultura para receber recursos da Lei Aldir Blanc

Repasses estão previstos a partir de 24 de novembro e beneficiarão ampla gama de segmentos culturais

Campanha Paraguaçu Contra a Dengue chega ao bairro Rancho Alegre

Na quarta-feira (05), a ação seguirá para Sapezal, caso não haja chuva.

Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste

Cidade de São Paulo se aproxima dos 100 mil

Inscrições para o Vestibulinho 2026 da ETEC são prorrogadas

As inscrições, que terminariam nesta segunda, agora podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

Trio é multado em mais de R$ 6 mil por pesca ilegal durante a Piracema em Marília

Mais de 7kg de peixes foram devolvidos para a represa Cascata.

ANUNCIE DIVULGUE