Terça-Feira, 23 de Junho Paraguaçu Paulista 20ºC - 15ºC veja mais

Carro é flagrado na contramão em rodovia de Tarumã

01/08/2019 - Imagens feitas pelo passageiro de outro carro mostra o veículo na pista contrária



Um carro foi flagrado trafegando na contramão na altura do km 426 da rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Tarumã (SP), no mesmo trecho em que um acidente com quatro mortes foi registrado no dia 21 de julho.

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (30) mostra o passageiro de outro veículo assustado com a situação.

Nas imagens é possível ver que o carro teria saído de um posto localizado no km 427 da SP-333, pegou a contramão da rodovia e quase bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido correto.

Aos gritos, o motorista que está ao lado do passageiro que faz o vídeo tenta alertar o infrator de que ele está no lado errado da via.

Ele, inclusive, cita um acidente registrado no dia 21 de julho, no mesmo trecho da rodovia, que também foi causado por um carro que pegou a contramão ao sair do mesmo posto.

Segundo a Polícia Rodoviária de Assis, não houve registro da ocorrência e nem mesmo de qualquer acidente causado por conta dessa infração.

A corporação disse ainda que não acredita existir sinalização equivocada na rodovia e credita a situação à falta de atenção dos motoristas.

A polícia informou ter solicitado à concessionária uma análise das imagens que monitoram a rodovia para avaliar o que pode ter acontecido.

Quatro mortes

Quatro pessoas morreram após se envolverem em um acidente no quilômetro 426 da rodovia Miguel Jubran, em Tarumã (SP), na madrugada de domingo (21).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um dos carros havia acabado de sair de um posto de combustíveis e seguia em direção a Assis, quando entrou na contramão da via e colidiu de frente com um veículo.

Devido ao impacto, dois homens, de 59 e 82 anos, e uma mulher, de 52 anos, que estavam no carro que invadiu a pista morreram no local.

Já no veículo atingido, uma passageira do veículo, que estava no banco da frente, não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois passageiros do banco de trás foram socorridos em estado grave.

O motorista não ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Entrevias alerta: dirigir sob neblina exige cuidados e distância de segurança maior entre veículos

Motoristas devem ficar atentos, principalmente em dias mais frios;

Obras em viaduto da Raposo Tavares alteram trânsito em Assis

Interdição total de alças e da passagem superior, nesta quarta e quinta, exige atenção de motoristas

Educação e sustentabilidade: ANEEL abre inscrições para Olimpíada de Eficiência Energética

Ação apoiada pela Energisa Sul-Sudeste incentiva a participação de alunos

Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026

Resoluções atualizam a suspensão determinada em abril

Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

Pagamentos serão realizados no dia 30 de junho

Policial perde o controle de viatura e bate contra defensa metálica na SP-270 em Salto Grande

Quatro pessoas estavam no veículo, apesar do susto ninguém se feriu.

Incêndio destrói depósito de ovos de granja em Marília

Incêndio, que pode ter sido provocado por uma falha elétrica.

Homem morre baleado pela PM após manter companheira refém em Marília

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira. Mulher foi resgatada sem ferimentos.

ANUNCIE DIVULGUE