Terça-Feira, 05 de Agosto Paraguaçu Paulista 23ºC - 15ºC veja mais

Mentes em Ação torna-se nova associada e impulsiona profissionalismo da gestão da ACE Paraguaçu

15/03/2025 - Empresa é liderada pela experiente professora Sueli Faria.


Mentes em Ação torna-se nova associada e impulsiona profissionalismo da gestão da ACE Paraguaçu

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista (ACE) acaba de anunciar uma importante parceria que promete elevar o nível de profissionalismo de sua equipe gestora.

Trata-se da adesão da empresa Mentes em Ação, liderada pela renomada e experiente professora Sueli Faria, como nova associada.

A chegada da Mentes em Ação visa a implantação e otimização de diversos processos internos da ACE, com o objetivo de promover um avanço contínuo na qualidade dos serviços prestados aos seus associados.

A necessidade de aprimoramento constante motivou a busca por uma empresa com o know-how e a expertise da Mentes em Ação. Reconhecendo que sempre há espaço para melhorias, a ACE identificou na vasta experiência de Sueli Faria o parceiro ideal para conduzir essa reestruturação.

O pontapé inicial dessa transformação ocorreu nesta sexta-feira(14), com a realização do  curso de Gestão Comportamental, direcionado à equipe da Associação.

A partir desta parceria, a ACE Paraguaçu contará com treinamentos contínuos oferecidos pela Mentes em Ação, garantindo um aprimoramento constante no atendimento e nos serviços oferecidos aos seus associados.

Apesar do grande interesse de diversas empresas em prestar serviços à ACE, a entidade tem demonstrado cautela e rigor na escolha de seus parceiros, priorizando aquelas que, além da qualidade, possuam comprovada experiência e conhecimento técnico. A decisão de fechar parceria com a empresa de Sueli Faria e de iniciar o processo com o curso de Gestão Comportamental reflete essa busca por excelência.

Fernando Rocha, Superintendente da ACE Paraguaçu, enfatizou a seriedade, metodologia, competência e expertise da Mentes em Ação, características que garantiram a segurança da parceria, seguindo a mesma linha de contratos bem-sucedidos como o firmado pela ACEC com o Instituto Vivarejo.

Sueli Faria, fundadora da Mentes em Ação, detalhou o objetivo do curso de Gestão Comportamental, que deu o start para esta etapa: "O objetivo é propiciar conhecimentos, informações e técnicas, onde cada colaboradora desenvolveu, assimilou e conheceu o seu próprio perfil. A grande vantagem disso é saber administrar como se comportar na relação com a equipe, no processo de comunicação no trabalho e no atendimento aos clientes. Quando nós temos domínio e conhecimento da nossa funcionalidade dinâmica pessoal, podemos tomar decisões de como agir no contexto profissional e dentro do ambiente corporativo" - concluiu Sueli.

"Com a chegada da Mentes em Ação, a ACE Paraguaçu reforça seu compromisso com a excelência e a busca contínua por aprimoramento, visando oferecer um serviço cada vez mais qualificado e eficiente aos seus associados" - afirmou Wadson Caetano, Presidente da ACE Paraguaçu.

 

Fonte: ACE Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Gigante Vermelho 2025, em Cândido Mota, começa quinta-feira com show de Luan Santana

Festa tem entrada franca

Comércio de Paraguaçu Paulista terá horários especiais de atendimento para o Dia dos Pais

Na sexta, o atendimento é até às 22h e no sábado, até às 17h.

Associação de Combate ao Câncer promove Bazar do Doce no próximo sábado, dia 9

Evento será das 9h às 13h, na sede da entidade, na Rua Assad Salum, 458.

Câmara parabeniza a paraguaçuense Raquel Fraquim por ser a primeira mulher na Força Tática de Assis

No dia 8 de julho de 2025, após quase quatro meses de treinamento rigoroso, ela conquistou o braçal

Incêndio atinge área de pastagem às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, em Martinópolis

Conforme a Defesa Civil, as chamas atingiram cerca de 500 m² da vegetação.

Câmara parabeniza o atleta paraguaçuense Willian Cowboy por conquista do cinturão de MMA

Conquista do cinturão aconteceu no IFC - Ipaussu Fight Combat, no dia 19 de julho.

Prisão domiciliar: saiba o que Bolsonaro está proibido de fazer

Advogados, Michele Bolsonaro e a filha podem ter contato com ele

Acidentes elétricos mataram 257 pessoas em 2024

Número aumentou em 2024, mas ainda é o menor registro em oito anos

ANUNCIE DIVULGUE