Quinta-Feira, 07 de Maio Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Caminhoneiro preso suspeito de matar esposa em Araçatuba diz que brigou com ela por causa do carro

07/03/2025 - Homem confessou que matou a mulher esganada no dia 3 de março.


Caminhoneiro preso suspeito de matar esposa em Araçatuba diz que brigou com ela por causa do carro

O caminhoneiro de 36 anos preso suspeito de matar a esposa em Araçatuba (SP) disse à polícia que brigou com ela por causa do carro. O corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um canavial, horas antes da prisão.

Em depoimento, Bruno Henrique Brandão contou que Evelyn de Souza, de 40 anos, dizia que o carro era somente dela, o que motivou o estresse. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia constatou que o veículo estava no nome da mulher.

Bruno confessou que matou Evelyn, no dia 3 de março. Ele deu dois socos no rosto da companheira e, depois, a esganou e escondeu o corpo no canavial. Ainda em depoimento, a polícia informou que ele se mostrou arrependido do crime.

O corpo de Evelyn foi encontrado por um trabalhador três dias depois do crime. Em seguida, ele acionou a polícia. O casal estava junto há dois anos. Evelyn, que era enfermeira, deixou três filhos, sendo dois gêmeos e uma menina mais nova.

Prisão do caminhoneiro

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada do desaparecimento de Evelyn de Souza. Na segunda-feira (3), Bruno foi encontrado pela polícia em um bar, após uma denúncia anônima de que ele estaria sujo de sangue e com uma arma.

Na abordagem, a polícia não achou a arma e o suspeito foi liberado. Após o corpo ter sido encontrado, que tinha características semelhantes às de Evelyn, além de uma pulseira e aliança na mão esquerda, a polícia foi até a casa de Bruno.

O caminhoneiro foi localizado dentro da residência, abordado e preso. Ainda no imóvel, a polícia encontrou vestígios de sangue ao lado da cama do casal.

O corpo de Evelyn foi reconhecido pelo pai no Instituto Médico Legal (IML). Bruno é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por feminicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Boletim atualizado aponta 34 casos de dengue desde o início do ano em Paraguaçu Paulista

Confira cuidados preventivos que podem ajudar a manter a estabilidade nos casos de dengue na cidade.

É oficial: agência do Itaú fecha as portas em Paraguaçu Paulista

Último dia de funcionamento contou com a presença do Sindicato dos Bancários.

Laboratório Bioquímico realiza instalação de hidrantes para garantir mais segurança ao prédio

Obras de ampliação e melhorias do local seguem a todo o vapor.

Polícia Rodoviária prende traficante com mais de 100 kg de maconha em Santa Cruz do Rio Pardo

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 900.000,00.

Empresários de várias partes do Brasil se reúnem para importante evento de formação de liderança

A formação é realizada pelo Instituto Vivarejo, empresa de consultoria especializada

Família de Paraguaçu Paulista luta para garantir cirurgia para criança com malformação rara

Tratamento cirurgico custa mais de R$240 mil.

Motorista morre após passar mal ao volante e atingir defensa metálica em rodovia em Herculândia

Passageira puxou o volante para evitar colisão, mas carro bateu contra defensa metálica.

Eleições: prazo para obter ou regularizar título termina nesta quarta

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

ANUNCIE DIVULGUE