Terça-Feira, 06 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 16ºC veja mais

Em uma semana, Energisa troca mais de 700 lâmpadas usadas de famílias de baixa renda em Echaporã

26/02/2025 - Além disso, dez famílias foram contempladas no sorteio de geladeiras


Em uma semana, Energisa troca mais de 700 lâmpadas usadas de famílias de baixa renda em Echaporã

A unidade móvel do Projeto Nossa Energia, da Energisa, concluiu mais uma importante ação na região. Na última semana, enquanto esteve no município de Echaporã, o projeto beneficiou famílias de baixa renda com a troca de mais de 780 lâmpadas usadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas novas, de tecnologia LED, e substituição de 116 ventiladores antigos por novos e mais eficientes. Além disso, dez famílias foram contempladas no sorteio de geladeiras que também contribuirão para a economia no consumo de energia.

 A unidade móvel esteve na Praça da Igreja Matriz entre os dias 17 e 21 de fevereiro, com atendimentos à comunidade, dicas práticas para economia de energia, orientações de segurança, entre outros.

Simultaneamente às ações do projeto Nossa Energia, na sexta-feira equipes da Energisa Sul-Sudeste estiveram empenhadas em um mutirão de melhorias na rede elétrica do município, verificando condições de cabos, isoladores, equipamentos e realizando podas preventivas, removendo galhos de árvores próximos à rede elétrica.

Na região

Nesta semana a unidade móvel do projeto Nossa Energia segue itinerante pela região. Segunda e terça-feira as ações do projeto acontecem no município de Iepê, e de quarta a sexta-feira, em Tarumã. Nas duas cidades haverá troca de lâmpadas usadas e de ventiladores antigos para famílias de baixa renda, que receberão equipamentos novos e mais econômicos, para que tenham um consumo mais eficiente da energia elétrica.

 

Fonte: Energisa



MAIS NOTÍCIAS

Menino de 8 anos é atropelado por moto enquanto jogava bola em frente de casa em Tupã

Atropelamento foi registrado por câmera de segurança e motociclista não parou para prestar socorro.

Adolescente tenta pegar arma de policial durante atendimento médico em Tupã

Jovem fugiu com outros três menores, que realizaram outros crimes.

Câmara parabeniza o Sensei Odovvaldo de Mello pela conquista da Faixa Coral no Judô

Moção de autoria do vereador Juninho do Peg Pag Lima foi aprovada nesta segunda-feira, dia 5

Maracaí Rodeio Fest será de 8 a 11 de outubro

Evento terá shows de Traia Véia, Jads & Jadson, César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti.

Filme produzido em Paraguaçu é premiado no Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro

Arame Farpado faturou o Prêmio Canal Brasil na 34ª edição do Curta Cinema.

Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília

Ex-presidente passou por cirurgia para reconstruir parede abdominal

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira

Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas

Mulher de 24 anos é presa por tráfico de drogas em Florínea

Policiais avistaram a suspeita arremessando drogas sobre o telhado vizinho.

ANUNCIE DIVULGUE