Segunda-Feira, 16 de Junho Paraguaçu Paulista 27ºC - 15ºC veja mais

Rotary Club, Sebrae e ACE promovem palestra sobre Atitude Empreendedora

19/02/2025 - Evento aconteceu nesta terça-feira, dia 18, e reuniu empresários e profissionais liberais.



O Rotary Club de Paraguaçu Paulista e o Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, promoveram nesta terça-feira, dia 18, uma palestra especial com Natali Batista Conrado, especialista em Cultura e Educação Empreendedora.

O evento aconteceu na sede do Rotary Club e reuniu empresários, empreendedores e profissionais liberais do município, que puderam aprender um pouco mais sobre liderança, inteligência emocional e estratégias para quem deseja crescer no mundo dos negócios.

Formada em Administração de Empresas com MBA em Marketing pela UNIVEM, e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Modelo de Negócios pela PUC-RS, além de especializações em Inteligência Emocional e Liderança e Gestão de Pessoas, a palestrante Natali Batista Conrado Jorge é Analista de Negócios há 18 anos SEBRAE Marilia e 10 anos como Gestora de Cultura Empreendedora. Como gestora do Empretec, foi responsável pelo desenvolvimento de mais de 500 empresários, em metodologia estruturada para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras.

Atualmente, atua como coordenadora do Polo da Faculdade Sebrae na região de Marília, e com desenvolvimento territorial, na gestão de Programas e Projetos realizado no Território das Nações.

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota

Policiais encontraram uma pochete com 41 pedras de crack, 14 porções de maconha e 8 pinos de cocaína

1º Torneio União de Futebol Society agita Paraguaçu neste domingo, dia 15

Competição será na Associação União de Paraguaçu Paulista (Atrás da Louis Dreyfus).

Água, poesia de Valdina Augusto de Souza

Confira essa bela poesia da professora e escritora paraguaçuense!

Polícia prende indivíduo em veículo com placas adulteradas em rodovia de Santa Cruz do Rio Pardo

Ao consultar o emplacamento, constataram que pertencia a um GM/Astra.

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 16 de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 12 requerimentos, 20 indicações, uma moção e várias proposituras.

Cooperados da Cresol recebem mais de R$ 279 milhões em resultados

O valor compreende o pagamento de juros sobre o capital e a divisão das sobras do exercício de 2024

INSS: Justiça bloqueia R$ 2,8 bi de envolvidos em descontos ilegais

Bloqueios envolvem 12 entidades associativas e os dirigentes

Estudantes têm até as 23h59 desta sexta para fazer a inscrição no Enem

Taxas podem ser pagas até a próxima quarta-feira

ANUNCIE DIVULGUE