Quinta-Feira, 05 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 29ºC - 21ºC veja mais

Homem morre por disparos de arma de fogo ao atingir perna de PM com um martelo, em Martinópolis

18/02/2025 - Ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo (16).


Homem morre por disparos de arma de fogo ao atingir perna de PM com um martelo, em Martinópolis

Delegacia da Polícia Civil em Martinópolis (SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem, de 39 anos, morreu, na madrugada de domingo (16), após atingir a perna de um policial, de 36 anos, com um martelo em uma residência na Represa Laranja Doce, na Vila Jaquelaide, em Martinópolis (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 0h20, para apasiguar uma briga familiar.

Ao se aproximarem da residência, os policiais viram um homem com um facão na mão, “visivelmente alterado, gritando e gesticulando”. Por isso, pediram para que ele largasse a arma e, após diversas ordens, ele deixou o objeto.

Enquanto conversavam, o sogro da vítima chegou ao local, também alterado e questionando-a. Logo, os dois passaram a se agredir.

Para que parassem, o policial fez uso de um spray de pimenta, mas o rapaz ameaçou a todos que estavam no local.

Em seguida, o homem foi até o porta-malas do veículo que estava estacionado na garagem e continuou as ameaças.

Ainda conforme os militares, o oficial pediu para que o homem levantasse as mãos e saísse do imóvel, mas ele não obedeceu, tirou o martelo do porta-malas e “virou-se bruscamente” em direção ao policial com o objeto na mão, que reagiu com três disparos, sendo que dois atingiram o envolvido.

Entretanto, o militar relatou que mesmo assim o rapaz continuou em sua direção e arremeçou o martelo contra ele, atingindo sua perna, e caiu no chão atingido pelos dois disparos.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, em Martinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma de fogo utilizada pelo policial, de calibre 40, foi apreendida, juntamente com os demais itens.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



MAIS NOTÍCIAS

Secretaria Municipal de Esportes oferece aulas gratuitas de zumba para toda a comunidade

Segunda, quarta e sexta, 19h30, no Ginásio Feijão, e terça e quinta, no mesmo horário, no Caramuru

Sexta-feira tem vacinação contra a raiva para cães e gatos em Paraguaçu Paulista

Ação acontece em frente ao Estádio Municipal das 9h ao meio-dia ou até que as doses acabem.

Polícia Civil deflagra operação em combate a crimes de estelionato em Assis e região

Empresa de Assis teve prejuízo financeiro de R$90 mil.

Polícia identifica rede de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e prende dois homens em Rancharia

Operação Laços de Sangue, teve como objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

Paraguaçu Paulista contabiliza três casos positivos de dengue em 2026

Secretaria de Saúde atualizou o boletim epidemiológico no município

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

País registra quatro vítimas e 10 tentativas de feminicídio por dia

A Maria Fumaça virou fumaça há muito tempo, afirma vereador em Paraguaçu Paulista

Douglas Khenayfis usou a tribuna da Câmara para fazer críticas ao setor de turismo na cidade.

Novos pedidos de CNH quadruplicam em janeiro, mostra Senatran

Cerca de 300 mil documentos foram emitidos desde mudança em sistema

ANUNCIE DIVULGUE