Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 31ºC - 20ºC veja mais

Homem é preso após invadir casa da ex, manter mulher em cárcere privado e ameaçar atear fogo nela

09/01/2025 - Na frente da equipe policial, o homem ainda disse que, se fosse solto, voltaria para matá-la.


Homem é preso após invadir casa da ex, manter mulher em cárcere privado e ameaçar atear fogo nela

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de quebrar a porta, invadir a casa da ex-esposa, de 45, mantê-la em cárcere privado e ameaçar colocar fogo nela em Mirassol (SP). O crime foi descoberto pela polícia na terça-feira (7), no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela possui medida protetiva contra ele.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que, na segunda-feira (6), o suspeito pulou o muro para invadir a casa. Ele amarrou ela no quarto, com um lençol, e somente a liberava por três horas no dia para amamentar o filho.

Na terça-feira, o suspeito pegou um galão de etanol para ameaçá-la. Na ocasião, a vítima ainda contou que simulou ter passado mal para que o ex-companheiro a soltasse. Neste momento, ela conseguiu pegar o filho e correr.

O homem conseguiu alcançá-la e ainda deu uma cabeçada nela, que quebrou um dente. A vítima fugiu e se escondeu na casa da vizinha. O criminoso foi encontrado dentro da casa da mulher.

Na frente da equipe policial, o homem ainda disse que, se fosse solto, voltaria para matá-la. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

A ocorrência foi registrada como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, cárcere privado e ameaça.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Câncer de próstata: atendimento aumenta 32% em homens com até 49 anos

Quando diagnosticada precocemente, a doença tem 90% de chance de cura

Câmara aprova projeto de lei que assegura meia-entrada em eventos para servidores públicos

Projeto é de autoria do vereador Ricardo Rio.

Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Paraguaçu Paulista é habilitada pelo Ministério da Cultura para receber recursos da Lei Aldir Blanc

Repasses estão previstos a partir de 24 de novembro e beneficiarão ampla gama de segmentos culturais

Campanha Paraguaçu Contra a Dengue chega ao bairro Rancho Alegre

Na quarta-feira (05), a ação seguirá para Sapezal, caso não haja chuva.

Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste

Cidade de São Paulo se aproxima dos 100 mil

Inscrições para o Vestibulinho 2026 da ETEC são prorrogadas

As inscrições, que terminariam nesta segunda, agora podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

Trio é multado em mais de R$ 6 mil por pesca ilegal durante a Piracema em Marília

Mais de 7kg de peixes foram devolvidos para a represa Cascata.

ANUNCIE DIVULGUE