Sexta-Feira, 06 de Março Paraguaçu Paulista 31ºC - 16ºC veja mais

Paraguaçuenses vencem desafio e correm 135 km em Ultramaratona

13/07/2019 - Elizeu Ribeiro e Adriano Rodrigues completaram a prova após mais de 30 horas de muita garra e força


Paraguaçuenses vencem desafio e correm 135 km em Ultramaratona

Dois paraguaçuenses comemoraram na tarde de hoje (13) o desafio de correr a distância de 135 km na Ultra Maratona dos Anjos Internacional (UAI) em Itanhadu- MG. Elizeu Ribeiro e Adriano Rodrigues chegaram ao fim da prova, após mais de 30 horas de muita garra e força de vontade.

Ambos são integrantes da equipe Paraguaçu Runnners, que seguiu em grupo para Minas Gerais para participar da Ultra Maratona. Além de Elizeu e Adriano, os atletas Rafael Fidalgo e Danila Tranquilino também participaram. Rafael correu 80km e Danila completou 95 km de prova.

Elizeu Ribeiro encontrou no esporte uma forma de superar a depressão. No topo da UAI, ele comemorou emocionado a conquista da prova de 135 km. “Foi tão sofrido que eu nem consigo falar nada, a vontade é desabafar, chorar, foi difícil, eu sofri muito, não pensei que ia sofrer tanto numa maratona”, declarou.

Adriano Rodrigues é bombeiro e participou pela 3ª vez de uma Ultra Maratona. Ele sempre foi envolvido com esporte e já participou de diversas disputas. Para ele, o desafio valeu a pena. “Foi uma das coisas mais difíceis da minha vida, mas foi muito bom porque eu tive a companhia do Elizeu, nós apoiamos um ao outro e eu estou emocionado porque foi a melhor medalha da minha vida”, ressaltou.

Equipe Paraguaçu Runners marcou presença na Ultra Maratona dos Anjos Internacional

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem por tráfico em Presidente Venceslau

Foram encontradas 12 porções de crack no banheiro do imóvel

Caixa retoma financiamento para imóveis acima de R$ 2,25 milhões

Crédito a unidades de alto padrão virá de recursos da poupança

Mulheres negras são maioria das vítimas de feminicídio no país

Municípios com até 100 mil habitantes concentram 50% desses crimes

Aulão de Zumba e Ritmos vai agitar a Praça da Matriz na próxima segunda, dia 9

Evento promovido pela Prefeitura será a partir das 19h30.

Polícia Civil prende passageiro com ilícitos em Assis

O indiciado, permanecerá à disposição da Justiça

Desfile de 12 de Março terá distribuição gratuita de água na Fonte Luminosa

A ação terá início a partir das 9h, com quatro barracas instaladas na região da Fonte Luminosa.

Polícia encerra caso de suspeito de furto morto em Assis

O investigado, a partir de agora formalmente indiciado, permanece preso

Prefeitura de Paraguaçu abre processo seletivo para estágio remunerado em Pedagogia

A bolsa auxílio será de R$ 8,50 por hora, com jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

ANUNCIE DIVULGUE