Quinta-Feira, 03 de Julho Paraguaçu Paulista 21ºC - 8ºC veja mais

Motorista bate em viatura da PM que atendia acidente e acaba preso por embriaguez em Prudente

20/12/2024 - Envolvido, de 25 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.


Motorista bate em viatura da PM que atendia acidente e acaba preso por embriaguez em Prudente

Um homem, de 25 anos, foi preso por embriaguez ao volante após bater na traseira de uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (20), na Vila Jesus, em Presidente Prudente (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais atendiam uma ocorrência de trânsito com vítima na Rua José Claro, quando um carro, que trafegava no sentido centro-bairro, colidiu na viatura. O veículo policial estava parado, com sinais luminosos e faróis ligados.

Os agentes notaram que o motorista apresentava diversos sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico e desequilíbrio. Diante disso, ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro, mas recusou-se e foi levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O passageiro, de 31 anos, também aparentava sinais de embriaguez e estava em liberdade condicional. Ao ser questionado, disse que estavam indo "para a casa de umas meninas” e que mexia no celular no momento do acidente, não sabendo explicar o que aconteceu.

Conforme a Polícia Civil, o motorista foi submetido a um exame clínico de embriaguez e o médico legista confirmou a ingestão de álcool e, consequentemente, alteração da capacidade psicomotora.

Ao consultar o sistema interno, os policiais ainda verificaram que o jovem já havia sido autuado por crime de embriaguez ao volante em 2023, o que indica a constância no delito.

Desta forma, foi decretada a prisão em flagrante contra o motorista por embriaguez ao volante.

Uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada, a qual não foi paga e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Energisa divulga mais um cronograma de melhorias na rede elétrica que atende Quatá e João Ramalho

Durante a execução dos trabalhos são necessárias curtas interrupções no fornecimento da energia.

Proprietários do Laboratório Bioquímico marcam presença no Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

O CBAC é o maior congresso de Análises Clínicas do Brasil.

Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais

Beneficiários lesados serão integralmente ressarcidos

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho

Entre as modalidades estão: Dupla Sena, Quina, Lotofácil e Mega-Sena.

Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses

Desde o início da semana, crianças com 12 meses de vida já podem receber a dose ACWY

Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS

Previsão da pasta é que dispositivo sela liberado no 2º semestre

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural

Volume de recursos foi o maior já operacionalizado nos 30 anos da cooperativa

Com oportunidades para mulheres, Energisa contrata auxiliar comercial em Paraguaçu Paulista

Concessionária oferece vários benefícios e oportunidades de progressão na carreira

ANUNCIE DIVULGUE