Domingo, 08 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Escritor paraguaçuense lança livro de memórias em homenagem ao filho

20/12/2024 - Lançamento aconteceu nesta quinta, dia 19, no CPP, e contou com a presença de amigos e familiares.



O escritor paraguaçuense Alfredo Lopes Brochado realizou nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, o lançamento do seu novo livro: “Meu filho: a curta passagem de um ser iluminado na terra”, escrito em homenagem ao filho Rodrigo Herreiro, falecido em 11 de fevereiro de 2023.

Segundo o autor, o livro conta a história da breve vida do filho na terra e sua busca diuturnamente de Deus. “Rodrigo, quase dois anos se passaram a saudade é imensa. Eu resolvi te fazer uma pequena homenagem para você em forma de livro”, publicou Alfredo em suas redes sociais.

Rodrigo Herreiro faleceu aos 42 anos de idade, vítima de um aneurisma no coração. Ele era guarda municipal de Paraguaçu Paulista desde 2005, quando ingressou de forma efetiva, por meio de concurso público.

O lançamento contou com a presença de amigos e familiares do escritor e do filho, homenageado na obra. O Grupo Ministério de Música “Caminhando com Jesus”, do qual Rodrigo era integrante, fez uma apresentação que emocionou a todos os presentes.

O autor

Alfredo Lopes Brochado, nascido em Paraguaçu Paulista-SP, em 2 de abril de 1955, é um escritor apaixonado que encontrou na escrita uma forma única de expressão. Concluiu o segundo grau na escola CENE - EE "Diva Figueiredo da Silveira", em 1972 e, em 2018, descobriu sua paixão pela escrita, dando origem ao livro “Feridas na Alma” e vários poemas. Atualmente, ele é membro ativo da Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas (APEP) desde 2018 e acadêmico na Academia Luso Brasileira de Artes e Poesias (ALBAP).

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Quando o próprio organismo se torna o alvo

Confira o artigo da Médica Veterinária Dra. Ana Beatriz de Oliveira.

Garanta seu look: Novidades em conjuntos e vestidos na Atrevida Modas

Loja fica na Irmã Gomes, esquina com a Avenida Brasil e neste sábado o atendimento é até às 17h.

Fim de semana de ofertas especiais no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista

Justiça de Paraguaçu Paulista condena instituição financeira a indenizar vítima de golpe bancário

Sentença de primeiro grau fixou R$ 11,5 mil em reparação após fraude

Paraguaçuense de 24 anos morre em grave acidente na Rodovia que liga Assis a Paraguaçu Paulista

Jovem atuava como técnica de enfermagem no Hospital Regional e voltava para casa após plantão.

Raio atinge tanque de usina em Ourinhos e provoca princípio de incêndio

Ninguém se feriu e o fogo foi controlado pela brigada de incêndio da empresa.

Homem é preso em flagrante após agredir companheira e ameaçá-la com faca em Marília

Vítima procurou a delegacia com lesões na cabeça e relatou que foi mantida trancada em imóvel.

Quadrilha invade casa, rende moradores e rouba R$ 400 mil em Garça

Criminosos armados usaram tapete para pular muro com concertina e dispararam contra parede.

ANUNCIE DIVULGUE